Filha de Leonardo não consegue esconder a mágoa do pai

4
2544

Jessica Costa, filha do cantor Leonardo não consegue esconder a mágoa do pai após o nascimento do seu filho Noah.

Leonardo, que nunca aprovou a união entre sua filha e o ex de Suzana Vieira, Sandro Pedroso, ainda não foi conhecer o seu neto que está prestes a completar um mês de vida.

Jéssica prefere não comentar o assunto, e prefere levar a sua vida ao lado do seu amado. A filha de Leonardo não perdoou o pai por sua ausência no parto e por não mostrar interesse em conhecer seu neto. O clima está pesado na família e pai e filha não se falam mais.

  • Ana

    Muito triste isso , o fato de não aprovar o rapaz não lhe da o direito de desprezar o neto, sinceramente estou com nojo desse homem esperava mais dele.

  • eliana

    Gente este leornado nao presta, ele nao gosta de ajunda ninguem .
    ele fez um schow em guanhaes mg , la uma menina conseguiu chega perto dele para perdir ajunda a entrega uma carta para o gugu. quando a menina chegou perto dele ele viu como um lixo e nem deu importacia um homen frio que nao tem coracao , a menina conseguiu entregar a carta mais vai ver oque ele fez com ela deve ter jogado fora somente por ele pergutar assustado ( para o gugu ) e nao falou mais nada . se ele faz isto com a propria filha imagina com outras pessoas.

  • Andreia Athayde da Silva

    Quem está falando isso não conhece o Leo, eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e fiquei encantada com o tratamento dele com as fãs! Ele trata todo mundo muito bem, é super simpático e atencioso, ajuda muitas instituições, muitos hospitais, é um homem íntegro, ótimo pai, já conheceu o neto e ficou encantado com o Noah!! Ele não gostar do genro é uma outra história, nada a ver falar mal dele sem conhecer!!! Leo é simplesmente maravilhoso e merece todo o sucesso que conquistou em seus 30 anos de carreira! Sou e serei sempre fã número 1 desse cantor maravilhoso que conquistou milhões de fãs pelo Brasil a fora!!!
    Te amo Leo!!! <3

  • Joana Dias

    Não há motivo que justifique a ausência do pai num momento tão importante para sua filha! Amor pelos filhos deve ser prioridade na vida de qualquer pai. Leonardo deu pofundo desgosto a menina! Vai lá visitar seu netinho vô!!