Festival Villa Mix no Rodeio de Americana

0
125
Festival Villa Mix no Rodeio de Americana
Festival Villa Mix no Rodeio de Americana
\"Festival

Novidade na 28ª Festa do Peão de Americana, o Festival Villa Mix acontece pela primeira vez na região de Campinas (SP).

A data é no sábado, 21 de junho, com show dos principais cantores sertanejos do Brasil.

As apresentações são de Jorge & Mateus, Israel Novaes, Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago. O festival – que é um dos maiores do Brasil – se une ao rodeio em uma noite de shows de muita expectativa e emoção. \”Como todos os anos, O CCA busca inovação. Seja na estrutura ou na grade de shows garantindo ao nosso público, um dos melhores eventos do Brasil\”, destacou Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

O Villa Mix é um dos festivais mais aguardados dos amantes do sertanejo, reunindo os maiores nomes do segmento que embala corações apaixonados e muita gente animada. O evento já passou por cidades como Manaus e Belo Horizonte, e já é tradição no calendário goiano.

Sobre os Artistas

Jorge e Mateus

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Jorge & Mateus foram os primeiros artistas brasileiros a gravar um DVD no Royal Albert Hall, em Londres.

Gusttavo Lima

Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é autodidata. Mineiro de Presidente Olegário (MG), toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Consagrou-se ao dar o tom a canções que viraram sucesso, como “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”. Ganhou o país e ultrapassou fronteiras alcançando Estados Unidos, México e Europa.

Israel Novaes

Sucesso no país inteiro, o cantor e compositor Israel Novaes estourou no final de 2011, após lançar a música “Vem Ni Mim Dogde Ram”, de sua autoria. Conhecido como o “Cara do Arrocha”, foi o responsável por levar o arrocha para a cena do sertanejo. Com esse diferencial e com música como “Alô, Vó To Estourado!”, “Beijo Meu”, “Descontrolada”, e “Carro Pancadão”, o músico vem conquistado cada vez mais o país.

Guilherme & Santiago

Completando 17 anos de carreira com muitas canções que marcaram sua trajetória, a dupla formada por irmãos lança mais um CD e DVD de peso: “Até o fim”, com inéditas, regravações e participações especiais.

 

• A 28ª Festa do Peão de Americana acontece no Parque de Eventos do CCA, de 13 a 22 de junho, no Jardim América II (região da Praia Azul, às margens da Rodovia Anhanguera, no Km 120,5 (sentido São Paulo/Interior).