Festeiros recarregam as energias por apenas 1 real

0
29

A Feira Comercial da 53° Festa do Peão de Barretos é um centro de compras com aproximadamente 150 estandes oferecendo diferentes produtos, mas um pequeno estande chama muito a atenção dos festeiros mais cansados. Com produtos de terapia alternativa, o Massaji Yamamoto conta com um massageador para pernas e pés. Com apenas R$ 1,00 é possível fazer 5 minutos de massagem.


Neste aparelho a pessoa coloca as pernas esticadas e com leves movimentos ele massageia as pernas e os pés, causando uma sensação de alívio. De acordo com os proprietários, aproximadamente 100 pessoas fazem a massagem por dia no estande. O preço baixo e em curto tempo, dando bons resultados contra o cansaço é o motivo da movimentação neste estande.
Para o alívio do cansaço, também existem outras opções como a venda de produtos anti-stress e o Quick Massage, uma massagem rápida que alivia toda a tensão muscular ajudando a ativar a circulação e liberar endorfina. Esta é uma dentre as várias alternativas que a Festa oferece para os festeiros renovarem as energias.