Festa dos Campeões terá desafio em prol ao hospotal do Câncer de Barretos

0

Um importante momento de solidariedade tomará conta da 11ª Festa dos Campeões de Barretos no sábado, dia 13 de junho, último dia do evento que acontece no Jockey Club da cidade.  O Desafio Crystal vai colocar em confronto o competidor com melhor pontuação nos primeiros dias com o touro Convento da Cia. Califórnia por uma boa causa: a ação vai incentivar o público, patrocinadores e até competidores a realizarem doações à Fundação Pio XII mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos.

Na temporada 2008/2009 os Desafios realizados pelo Circuito Crystal Top Team arrecadaram mais de R$ 700 mil para o Hospital que recebe pacientes de mais de 1.200 municípios brasileiros com 99% dos atendimentos via SUS.   O Desafio da Festa dos Campeões acontecerá por volta das 23h00 e será narrado pelo locutor Almir Cambra.

O animal desafiadoO touro Convento é atualmente um dos mais temidos das arenas brasileiras por sua agressividade sendo também um dos mais valorizados. Além disso, Convento é considerado extremamente esperto, “adivinhando” os movimentos dos competidores que o desafiam.

A Festa dos CampeõesA 11ª edição da Festa dos Campeões de Barretos tem início nesta quarta-feira, dia 10, com competições nas modalidades touro, cutiano, bareback, sela americana e três tambores valendo pelo Circuito Crystal Top Team. O show de abertura é da dupla revelação Maria Cecília & Rodolfo.

A Festa prossegue até sábado com rodeio e provas, além dos shows de Juliano Cezar (dia 11), Chrystian & Ralf (dia 12) e Eduardo Costa (dia 13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here