Sem categoria

Festa dos Campeões terá desafio em prol ao hospotal do Câncer de Barretos

Um importante momento de solidariedade tomará conta da 11ª Festa dos Campeões de Barretos no sábado, dia 13 de junho, último dia do evento que acontece no Jockey Club da cidade.  O Desafio Crystal vai colocar em confronto o competidor com melhor pontuação nos primeiros dias com o touro Convento da Cia. Califórnia por uma boa causa: a ação vai incentivar o público, patrocinadores e até competidores a realizarem doações à Fundação Pio XII mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos.

Na temporada 2008/2009 os Desafios realizados pelo Circuito Crystal Top Team arrecadaram mais de R$ 700 mil para o Hospital que recebe pacientes de mais de 1.200 municípios brasileiros com 99% dos atendimentos via SUS.   O Desafio da Festa dos Campeões acontecerá por volta das 23h00 e será narrado pelo locutor Almir Cambra.

O animal desafiadoO touro Convento é atualmente um dos mais temidos das arenas brasileiras por sua agressividade sendo também um dos mais valorizados. Além disso, Convento é considerado extremamente esperto, “adivinhando” os movimentos dos competidores que o desafiam.

A Festa dos CampeõesA 11ª edição da Festa dos Campeões de Barretos tem início nesta quarta-feira, dia 10, com competições nas modalidades touro, cutiano, bareback, sela americana e três tambores valendo pelo Circuito Crystal Top Team. O show de abertura é da dupla revelação Maria Cecília & Rodolfo.

A Festa prossegue até sábado com rodeio e provas, além dos shows de Juliano Cezar (dia 11), Chrystian & Ralf (dia 12) e Eduardo Costa (dia 13).

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *