Início » Festa dos campeões terá desafio do touro “Bandidinho”
Sem categoria

Festa dos campeões terá desafio do touro “Bandidinho”

Por: Flávia Cunha

A nona edição da Festa dos Campeões de Barretos marcada para o final da próxima semana, terá um desafio bastante esperado pelo peões da região. Estará na arena no sábado, dia 9 de junho, o touro \”Bandidinho\”, filho do temido Bandido, que ficou nacionalmente conhecido após participar de uma novela da TV Globo.

 

O animal será desafiado pelo competidor que tiver a maior nota no rodeio. Assim como o pai, que está invicto nas competições nas quais participou, desde que iniciou sua \”carreira\” nos rodeios, Bandidinho também não deixou nenhum competidor completar 8 segundos de montaria, tempo exigido pelo regulamento.

O animal pertence ao tropeiro Fabrício Alves e tem apenas 3 anos de idade. Porém, já é temido por conservar a mesma ferocidade e o mesmo estilo de pulo do pai. Isso sem contar a semelhança física e o comportamento parecido.

Devido à paternidade e a tudo que demonstrou até agora, Bandidinho já estaria avaliado em cerca de R$ 80 mil, valor que pode subir muito com o tempo.

 \”É um touro muito bem avaliado porque é muito jovem e muito duro, o que significa uma vida longa e de sucesso nos rodeios\”, prevê o proprietário.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade