Sem categoria

Festa dos Campeões de Rondonópolis tem estrutura de camarotes diferenciada

\"FestaPara assistir ao grande espetáculo promovido pela Festa dos Campeões em Rondonópolis, a organização do evento preparou uma super estrutura de camarotes. Com visão privilegiada e acesso a diversos serviços exclusivos, o espaço tem capacidade total para 600 pessoas.

 

 

Entre os serviços estão bar e buffet servindo exclusivamente o público dos camarotes, banheiros, decoração e esquema reforçado de segurança. De acordo com o organizador do evento, José Uilson Freire cada camarote tem capacidade para 10 pessoas. O valor é de R$ 2.500,00 para os quatro dias do evento.

 

“O espaço de camarotes é uma ótima oportunidade para famílias e empresas que querem investir em marketing de relacionamento”, explica José Uilson.

 

Para mais informações: 66 9955 3535 ou www.festadoscampeoes.com.br

 

A Festa dos Campeões em Rondonópolis

Mais uma vez, o evento promete surpreender o público de Rondonópolis e região. Com um rodeio de alto nível – representado pelas disputas da Pro Horse – modalidades sela americana e bareback – e pelo Top Team Cup – o campeonato milionário do Brasil de montarias em touro -, a Festa dos Campeões receberá grandes competidores como Leandro Baldissera, Luiz Carlos Moreira, Juraci da Silva, Fabrício Alves, João Mauro Kugel e Rinaldo da Silva, Formiguinha. Juntos eles somam a maior fortuna do rodeio brasileiro em prêmios.

 

Além disso, os shows de música sertaneja são também destaque na Festa que levará para o palco grandes nomes da atualidade como João Neto & Frederico no dia 14, quinta-feira; Gusttavo Lima no dia 15, sexta-feira; Encontro de Gerações com Milionário & José Rico e João Carreiro & Capataz no dia 16, sábado e grande final da violeira no domingo, dia 17.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *