Festa dos Campeões de Rondonópolis foi um sucesso!

0

\"FestaDepois de quatro dias de grandes shows e competições sensacionais, chegou ao fim no domingo, dia 17, a 2ª edição da Festa dos Campeões em Rondonópolis. O público do Mato Grosso aprovou definitivamente o evento que se diferencia por contar com os maiores competidores do Brasil e um nível de estrutura que é referência em todo país.

 

 

A final foi digna da grandiosidade da festa. O competidor Marcio Lino Sena foi bicampeão da Festa nas montarias em touro. Além do título, o competidor acumulou mais pontos no Top Team Cup, o campeonato de rodeio milionário.

 

Já nas montarias da Pro Horse nas modalidades bareback e sela americana, houve outro grande espetáculo. Os cavalos importados da entidades, presentes em Rondonópolis, garantiram um verdadeiro show na arena.

 

Na modalidade sela americana o campeão foi José Antonio Fazion, de Pirajuí/SP. O competidor tinha a difícil tarefa de montar a égua importada Black Mama, uma das mais temidas. Mas foi feliz e conseguiu a excelente nota 80,00.

 

Já no bareback, o melhor da competição foi Leandro Medeiros, de Terra Roxa/SP. Na final ele teve que enfrentar o cavalo CQC e também garantiu uma montaria de alto nível.

 

Balanço

De acordo com José Uilson Freire, organizador da Festa dos Campeões, o evento foi mais uma vez um grande sucesso. “A resposta do público de Rondonópolis e região foi muito positiva. Nossa ideia era trazer para a região um rodeio de muita qualidade e shows que estão entre os melhores do país. O público respondeu comparecendo em massa e acredito que alcançamos nosso objetivo de apresentar um evento de alto nível em todos os sentidos”, explica.

 

Em breve, a organização deve anunciar mais uma grande novidade para Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here