Festa do Peão de São Roque tem rodeio e show em seu primeiro dia

0
32

\"RodeioPelo Circuito Barretos de Rodeio, 31 montarias fizeram a festa dentro a arena no primeiro dia da 4ª Festa do Peão de São Roque.

Melhor para Danilo da Silva, de Ribeirão do Pinhal, PR. Ele marcou 87 pontos, a maior da noite, montando no Black Label, da Cia Berro Grosso. A segunda melhor nota ficou para Claudenir dos Santos, o Bundinha, de Carapicuíba, SP, 85 pontos, que montou Black White, da Cia Califórnia. O terceiro melhor da noite de abertura foi Julio César Ribeiro, de Vargem Grande do Sul, SP. Ele marcou 82 pontos, no Delírio, da Cia Berro Grosso.           

O público animado assistiu as montarias com atenção. Logo depois, entraram na arena para acompanhar de perto o show moderno, inovador, o sertanejo universitário da dupla Matogrossense João Carreiro & Capataz. João, formado em Administração de Empresas, e Capataz, formado em Direito, esquentaram a noite fria que em São Roque.           

A segunda noite da 4ª edição da Festa do Peão na cidade conhecida pelo seu ótimo roteiro gastronômico e por festejar a cultura sertaneja terá mais 31 montarias em touros e a prova feminina dos Três Tambores, as dez melhores da eliminatória concorrem a uma vaga para a final. A grande sensação da noite será o show de Jorge & Mateus em Prol do Hospital de Câncer de Barretos. 

www.festadopeaodesaoroque.com.br.  

Siga-nos no Twitter: @rodeiosaoroque

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here