Eugênio José

Festa do Peão de Paulo de Faria reunirá grandes nomes do rodeio

Com investimento voltado para montarias, competidores disputarão mais de quarenta mil reais em prêmios na Festa do Peão de Paulo de Faria

A cidade de Paulo de Faria (SP), é conhecida como o berço do rodeio em touros, pois foi de lá que Tião Procópio iniciou a modalidade no Brasil. E depois veio um super time de competidores do rodeio em toruos: Esnar Ribeiro, Milton Célio Rosa, Salustiano Ribeiro, Eurípedes Rosa, Vilmar Felipe e Dener Barbosa.

Paulo de Faria realizará sua 54ª Festa do Peão entre os dias 29 de junho e 02 de julho com montarias em touros, cavalos estilo Cutiano, com a presença da SBC – Seleção Brasileira do Cutiano, com presença de competidores como Antônio Juscelino, Marco Antônio da Silva, Ary Piovezan entre outros.

Pela modalidade touros, presença de grandes nomes do rodeio, como o ‘prata da casa’, Dener Barbosa, João Ricardo Vieira, Emílio Resende, Sidnei Maria entre tantos outros nomes.

O evento acontece com ENTRADA FRANCA, é uma realização da Clube dos 20 de Paulo de Faria, que tem como presidente o Sr Klinger Ribeiro, com apoio da Prefeitura Municipal.

A narração será de Henrique Soares, Barra Mansa e Umberto JR, os comentários serão de Esnar Ribeiro. Julgamento de Tião Procópio e Serginho. Animação de Garoto Juca. Assessoria de Elivandro Marques “Tibaa”

As boiadas serão Cia Califórnia, Cia Paulo Emílio e Cia Agnaldo Map. A tropa será da Cia Tito Cardoso. Serão quarenta e um mil reais em prêmios.

NA PROGRAMAÇÃO MUSICAL

29 – Tonny e Kleber

30 – Marcelo Alessandro e Marcelo Borges

01 – Marcos Paulo e Marcelo

02 – Pega do Garrote e Final do Rodeio

Cobertura Esportiva no site www.eugeniojose.com.br

Informações pelo telefone (17) 3802-7937

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.