Festa do Peão de Getulina (SP) premiará com duas motos 0 Km

0

A pequena Getulina, no interior de São Paulo, com seus 10.500 habitantes, promove a partir de hoje, dia 22, até o dia 25 de maio a sua tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Por ser uma cidade pequena, Getulina, faz um grande e muito bem organizado rodeio em touros e cavalo.

 

O município é conhecido no rodeio por vários peões de nome que já se aposentaram nas montarias como o famoso Costinha, Gerson Lopes e Valdomirim e também pelos peões atuais Gilberto Lopes e Cristiano. As montarias estão programadas para começas às 20 horas todos os dias.

A premiação de Getulina é de tirar o chapéu. Os vencedores das modalidades touro e cutiano irão ganhar uma moto 0 km cada um e também mais de R$ 10 mil que serão distribuídos entre os outros cinco primeiros colocados de cada categoria.

Foram contratados os tropeiros: Cia Bonanza do Alemão, de Vera cruz (SP); Cia Marca 70 do Adauto Mazzo, de Luiziânia (SP). As boiadas são; Cia Bruno Brandão, de Penápolis (SP); Cia Neto Ravagnane, de Sabino (SP) e Cia Califórnia, de Lins (SP).

Para abrilhantar as arenas e trazer mais emoção ao público a locução será do conhecido Piracicabano, de Nova Granada (SP) e de Dudu Ramires, de Alto Alegre (SP) uma das revelações do rodeio e o prata da casa pardal.

Quem gosta de bailão e um gostoso arrastapé poderá aproveitar os dias 23 e 24 para dançar até o sol amanhecer.

A festa é promovida pelo Clube de Rodeio de Getulina com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here