Fernando e Sorocaba lançam o projeto F&S Premium em Curitiba

0
284
Fernando e Sorocaba lançam o projeto F&S Premium em Curitiba
Fernando e Sorocaba lançam o projeto F&S Premium em Curitiba

[tribulant_slideshow gallery_id=\”21\”]

Foi um sucesso a primeira edição do F&S Premium que aconteceu no último sábado (10) em Curitiba.

Neste final de semana a dupla Fernando e Sorocaba lançou na casa noturna Victoria Villa em Curitiba o projeto F&S Premium, projeto filantrópico que arrecadou fundos para o Hospial Angelina Caron em Curitiba. No mês passado o hospital inaugurou uma ala de nefrologia que leva o nome da dupla.

“É um antigo sonho da dupla poder realizar shows filantrópicos podendo ajudar as instituições da cidade onde acontecem os shows. Para nós hoje é um dia muito especial” afirmou o cantor Sorocaba em entrevista concedida para o site Movimento Country.

O público que esteve presente no F&S Premium pode conferir uma exposição com peças pessoais da dupla Fernando e Sorocaba que foram usados em shows, em fotos para o CD. Além das camisas e botas os fãs puderam ver fotos pessoais da dupla e ainda diploma de embaixadores do rodeio de Barretos, título dado a dupla em 2001. Logo na entrada da galeria o público podia acompanhar em um painel que contava a história da dupla em ordem cronológica.

O público pode interagir no show pedindo sucessos da dupla e outros músicas sertanejas. Fernando e Sorocaba fizeram questão de tirar ‘selfies’ com os fãs e ainda autografaram CD’s e distribuiu quadros emoldurados da dupla.

Durante o F&S Premium, Sorocaba apresentou a nova aposta da F&S Produções, o cantor Felipe Duran. “O artista faz sucesso com um bom repertório ou com personalidade. Este artista tem os dois” ressaltou o cantor.

Felipe Duran cantou a música “ET” que está sem seu primeiro CD e as músicas “Tente outra vez” do Raul Seixas e “Whisky a GoGo” do grupo Roupa Nova.

No encerramento do show a dupla Fernando e Sorocaba recebeu um dos diretores do Hospital Angelina Caron que agradeceu a presença das pessoas que colaboraram da primeira edição do projeto filantrópico.

2 shows na mesma noite
Não teria com a dupla passar por Curitiba sem realizar um grande show. Antes do projeto F&S Premium a dupla se apresentou na área externa do Jockey Clube reunindo mais de 10 mil pessoas. Nem o fio e a garoa fina espantou o público que curtiu pela primeira vez na capital paranaense a turnê “Sinta essa experiência”.
A dupla começou sua apresentação com a nova música de trabalho “Deixa Falar”. O público vibrou com os sucessos “É Tenso”, “Paga Pau”, “Madri” e “Gaveta”.
O destaque do show ficou com o ‘drone’ que sobrevoou o público fazendo diversas fotos do shows e o truque de ilusionismo onde o sertanejo Sorocaba é transportado do palco para o meio do público em questão de segundos.

Mexerico com Fernando e Sorocaba
O site Movimento Country gravou no último sábado uma entrevista exclusiva com a dupla Fernando e Sorocaba para o programa Mexerico, que vai ao ar na próxima segunda-feira (19). Durante a entrevista a dupla falou do projeto F&S Premium ,sobre a carreira, a nova música e sobre o trabalho de produção artística do escritório.
O programa será apresentado por Hedmilton Rodrigues (Movimento Country), Mauricio Ferigato (TV Sertanejo) e Mauricio Quintino (Os Carijó)e vai mostrar os bastidores dos shows e o dia a dia das celebridades sertanejas.