Fernando e Sorocaba lançam "Gaveta"
Fernando e Sorocaba – Gaveta
Dupla divulga nova canção de trabalho e novo clipe
Dupla divulga nova canção de trabalho e novo clipe

“Gaveta” foi música escolhida pela dupla Fernando e Sorocaba para ser a nova música de trabalho. Junto com a canção, que acontece nessa segunda, foi divulgado um clipe.

O vídeo, que foi dirigido por Alex Batista, intercala cenas dos cantores com a história de um casal que vive e sofre por um amor intenso. O clipe foi gravado em uma praia e no alto prédio da cidade de São Paulo. O vídeo e a música prometem mesclar fortes sentimentos.

Em cinco anos, esse é o primeiro vídeo da dupla que tem uma história com atores. A mulher apaixonada é interpretada pela Thaís Pacholek e o ator que interpreta o rapaz é o Mario Ilha.

“Sentei com o Bruno Caliman e começamos a pensar em ideias de clipes para a Gaveta e foi assim que pensamos nessa história. O Alex Batista entendeu perfeitamente o que a gente queria e fez um roteiro brilhante. Foi muito bom atuar diretamente na produção do roteiro e também no clipe”, afirma Sorocaba.

A canção inédita “Gaveta”, composta por Sorocaba em parceria com o Bruno Caliman, conta com uma inversão de vozes, o Fernando passa a fazer a primeira voz e o Sorocaba fica responsável pela segunda. A base da ‘Gaveta’ é apenas violão e promete emocionar.

“Foi uma nova experiência na minha carreira musical, pois faço a primeira voz na canção toda e estou completamente feliz com o resultado. É muito bom ter pessoas competentes ao lado nesse momento tão especial. Gostaria de parabenizar o Sorocaba, o Bruno Caliman e o Alex Batista pelas criações. Espero que a música e o clipe toquem o coração de cada pessoa”, conta Fernando.

A música teve a produção do Fernando e estará presente no DVD ”Fernando e Sorocaba – Sinta Essa Experiência” que será lançado próximo ao Natal. Além de “Gaveta”, o novo DVD contará com um repertório baseado no CD “Homens e Anjos” e algumas canções inéditas. Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belutti, Lucas Lucco e Monobloco participam do projeto.

Tags:, , ,