Fernando e Sorocaba falam sobre a gravação do DVD em Curitiba

Tema da Copa do Mundo 2014

Entrevista exclusiva com Fernando e SorocabaAmanhã começa em Curitiba (PR) as gravações do novo DVD da dupla Fernando e Sorocaba no teatro Ópera de Arame e a dupla fala com exclusividade sobre a expectativa do novo trabalho.

 

 

A dupla já está em Curitiba para a gravação do CD e DVD, “Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame”.

O trabalho realizado na capital paranaense deve ser lançado no início de 2012, terá canções inéditas, como “Pega Eu” e “Férias em Salvador”, além de alguns hitsfamosos como  “06 de janeiro”, “Teus Segredos” e “To Passando Mal”.

 

O site Movimento Country esteve com a dupla e perguntou sobre o novo trabalho

MOVIMENTO COUNTRY – Porque o Teatro Ópera de Arame foi escolhido para a Gravação do DVD da dupla? 

FERNANDO & SOROCABA – A Ópera de Arame foi escolhida por ser um dos principais pontos turísticos de Curitiba. É um lugar charmoso, com um ar diferente, que casa muito bem com o propósito desse nosso novo projeto. A estrutura dele também facilitou para o que imaginávamos. Vai ser bastante especial.

MOVIMENTO COUNTRY – A dupla Fernando e Sorocaba sempre inova em seus shows. Trouxe a grua, a bolha e agora o cenário 3D. De onde surgem as ideias?

FERNANDO & SOROCABA – Nós sempre buscamos uma forma de interagir mais com o nosso público. A grua e a bolha foram uma forma de estar mais perto dos fãs, de sentir o contato, no sentido literal da palavra. O cenário 3D segue essa linha, da interação. Essas inovações já são uma marca registrada dos nossos shows.

MOVIMENTO COUNTRY – Com relação ao repertório, qual a aposta da dupla entre as músicas que estarão no DVD?

FERNANDO & SOROCABA – Nossa aposta é um repertório novo. De todas as músicas, apenas cinco são conhecidas, mas mesmo assim, duas delas são inéditas, a Pega Eu e a Férias em Salvador. Optamos por isso para não correr o risco de ficar parecido com o nosso outro DVD acústico, que foi gravado em 2009. Esse novo projeto será único, e merece um repertório único também.

MOVIMENTO COUNTRY – Como a dupla resume a emoção de subir ao palco e ver todo o publico cantando os sucessos autorais, já que a dupla tem uma carreira relativamente recente?

FERNANDO & SOROCABA – O sucesso da nossa dupla foi meteórico, e se somos o que somos hoje, devemos tudo aos nossos fãs. Nós trabalhamos sério, suamos muito, mas sabemos que nada disso teria importância se não tivéssemos nosso público. E ver a galera cantando junto conosco é a maior emoção que poderíamos ter. Amamos muito nossos fãs.

Amanhã a partir das 22:00hs você irá acompanhar aqui no site Movimento Country todos os detalhes da gravação do novo DVD da dupla Fernando & Sorocaba direto do Teatro Ópera de Arame em Curitiba.

 

 

Serviço:

Local: Ópera de Arame

Endereço: Rua João Gava, s/n

Data e horário:25, 26 e 27 de outubro de 2011 (terça a quinta-feira), as 21h

Preço: A partir de R$ 114,00