Fernando e Sorocaba doam violão para campanha de combate ao câncer

Afecc realiza leilão com violão da dupla Fernando e Sorocaba

Afecc realiza leilão com violão da dupla Fernando e Sorocaba

A Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) lança nesta sexta-feira (11) um leilão beneficente de um violão autografado pela dupla Fernando e Sorocaba e uma camisa da campanha “Outubro Rosa” assinada pelos cantores Victor e Leo. O leilão será lançado no Jantar Beneficente da Afecc, que será realizado a partir das 21h30, no Cerimonial Le Buffet, em Vitória.

A renda obtida com o leilão será destinada às obras assistenciais da Afecc, voltadas para o paciente em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia. O regulamento para participação no leilão estará disponível no site da Afecc (www.afecc.org.br) a partir de sexta-feira. Os interessados deverão encaminhar um e-mail para a entidade, conforme orientações do regulamento. O lance mínimo inicial para o violão é de R$500,00 e para a camisa R$50,00. De dois em dois dias o valor acumulado será atualizado no site da Afecc, de acordo com os lances dos participantes.

O resultado será divulgado no dia 23 de dezembro, no site da Afecc. O material a ser leiloado foi doado à Afecc pelos artistas durante o Cowboy Forever, realizado em setembro, no Pavilhão de Carapina. As duplas se solidarizaram com a causa e entraram na luta pela vida. A presidente da Afecc, Telma Dias Ayres, ficou emocionada com o gesto dos cantores. “Esse ato de doação é imensurável. Ficamos honrados e vamos fazer com que esses presentes se transformem em alegria para nossos pacientes”, explicou.

Siga-me

Hedmilton Rodrigues

O site Movimento Country entrou no ar em setembro de 1999 sendo um dos primeiros sites a tratar a música sertaneja e o rodeio.
Siga-me