Fernando e Sorocaba apresentam show inédito na Wood’s Bar

0
63
Fernando e Sorocaba se apresentam na Woods
Fernando e Sorocaba se apresentam na Woods

Fernando e Sorocaba sobem ao palco da Wood’s Bar, em São Paulo, na próxima quarta-feira (27).

A apresentação inédita na casa será a estreia do show no formato do projeto FS Studio Sessions, que é mais acústico e intimista, diferente das megaproduções que a dupla está acostumada a apresentar, e traz um repertório autoral repleto de hits aliado a canções especiais que marcaram a carreira dos sertanejos.

O show conta com canções românticas como “Casa Branca”, atual música de trabalho da dupla, “Anjo de Cabelos Longos”, “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”, “Rolo e Confusão”, entre outras. Com mais de nove anos de carreira, a dupla Fernando & Sorocaba serve de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, que ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD “Tão Feliz”, que incluí “Aquele 1%”, uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2015.

Sobre Fernando e Sorocaba

Apresentados por amigos em comum, a dupla Fernando & Sorocaba se conhece há mais de nove anos. Fernando nasceu em Ji-Paraná (RO) e perdeu as contas de quantas vezes subiu no guarda-roupa do avô para roubar o violão. Começou a se envolver com a música aos sete anos de idade. Aos 15 deixou a família e a companhia dos amigos em Cuiabá (MT) para seguir seu destino.

Confiante em seu sonho, não mediu esforços para correr atrás de conquistá-lo. Passou por muitas dificuldades. Desde que foi apresentado ao Sorocaba e a parceria rendeu bons frutos, juntos, estão escrevendo uma nova história na música sertaneja.

Sorocaba, paulistano, foi criado entre a selva paulistana e a rotina caipira da fazenda da família em Sorocaba (SP), de onde surgiu o apelido. De lá também herdou a paixão pelo country americano, cavalos e esportes em laço, no qual se tornou campeão de várias provas.

Aos 11 anos ganhou seu primeiro violão dos avós, mas foi na faculdade de Agronomia em Londrina (PR), que realmente deixou se levar pela música. Em 2007 ele conheceu o Fernando, por intermédio de um amigo, e formaram a dupla. No ano seguinte eles lançaram o CD/DVD \”Bala de Prata\”, que rendeu disco de ouro para a dupla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here