Felipe homenageia o irmão, Cristiano Araújo

0

Irmão do sertanejo Cristiano Araújo, Felipe Araújo aproveitou o dia do irmão para expressar sua saudade. Ele publicou uma homenagem para o cantor nesta segunda-feira (5).

“Hoje eu acordei chorando porque me peguei pensando, será que, lá de cima, meu mano segue me olhando? Será que, se me olhando, ele ainda está me escutando? Será que, me escutando, ele ainda está se orgulhando? Feliz dia do irmão @cristianoaraujo”, escreveu.

Em janeiro, Felipe já havia homenageado o cantor no dia em que ele completaria 30 anos de idade.

Cristiano Araújo e a namorada dele, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015, em Goiás. A morte precoce do cantor chocou o Brasil à época.

Livro sobre Cristiano Araújo é sucesso na Bienal de São Paulo

No final do mês de agosto, aconteceu o lançamento do livro Onze Mil Horas durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A noite de autógrafos da obra do fotógrafo Flaney Gonzallez, realizada no stand da Livraria Leitura, foi sucesso absoluto. Diversas pessoas prestigiaram o evento, entre elas amigos, fãs e imprensa. A obra traz textos e imagens que eternizam as memórias que adquiriu acompanhando o grande cantor Cristiano Araújo em um ano e meio de Turnê pelo Brasil, Europa e Estados Unidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here