Fãs de Alcione reclamam de versão de Bruno e Marrone
Fãs de Alcione reclamam de versão de Bruno e Marrone
Fãs de Alcione reclamam de versão de Bruno e Marrone
Fãs de Alcione reclamam de versão de Bruno e Marrone

Nesta quinta-feira (31) a dupla Bruno e Marrone lançou sua nova música de trabalho, “Você me vira a cabeça”. A música liderou as paradas se sucesso por semanas em meados dos anos 2000 na voz da cantora Alcione, mas parece que a versão sertaneja não agradou em nada os fãs da “marron”.
Na versão original, Alcione dá um show de interpretação na música que embalou milhares de corações apaixonados em todo o Brasil, já na versão sertaneja, Bruno bem que tentou dar um toque a mais na música, mas não é possível comparar o arranjo novo, com o original, muito menos os gritos exagerados que o cantor dá na música com a doce voz de Alcione.
Como os fãs não perdoam, algumas mensagens de críticas já puderam ser vistas na internet como esta: “Socorro, prendam Bruno e Marrone. Eles mataram Alcione”.
Ouça agora a versão de “Você me vira a cabeça” Na voz de Bruno e Marrone e tire suas conclusões.

 



Siga-me

Hedmilton Rodrigues

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Siga-me
Tags:, ,
  • http://www.plantaodepoliciajti.com.br Saulo Prado

    Tanto não agradou que hoje é uma das musicas mais tocada no Brasi; é logico que a versão da Alcione é perfeita, mas a versão do Bruno e Marrone não ficou devendo em Nada. Achei a matéria muito tendenciosa, e nela ficou claro que o autor tem uma implicância pessoal com a dupla Bruno e Marrone.

<