Fanáticos por Mariah Carey movimentam Parque do Peão

0

 

Chegou o dia. A cantora norte-americana Mariah Carey, uma das atrações mais aguardadas da 55ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, se apresenta nesta sábado no Estádio de Rodeios do Parque do Peão.

Do lado de fora da arena, fãs de diferentes idades, estilos e nacionalidades esperam, cantando, batendo papo e festejando, o momento em que a diva subirá ao palco para a única apresentação nesta breve passagem pelo Brasil. O show está previsto para começar a meia noite.

\”Eu respiro Mariah\”, disse o paranaense Gustavo Saazk, 24, em uma afirmação que reflete o espírito de muita gente que movimentava as ruas do Parque do Peão na tarde deste sábado. Saazk, que é presidente do fã-clube \”MC Forever\”, em homenagem a cantora, já se emocionava com a passagem de som da banda da cantora que acontecia por volta das 17 horas.

Próximo a ele estava um peruano de 22 anos que se identificou como \”Fred\”. Ele afirmar ter feito uma loucura para chegar próximo de Mariah. \”Sou tão louco pela Mariah que vim para o Brasil escondido, sem a minha família saber, só para ver o show dela\”.

Outro que se diz aficionado pela norte-americana é o paulista Edu Menezes, 29. Morador em Andradina, ele afirma que até cartas para a cantora ela já enviou. \”A Mariah é um ícone musical pela voz e por tratar os fãs sempre muito bem\”, disse.

Uma das maiores vendedoras de discos do mundo, com 200 milhões de cópias comercializadas, segundo a revista Billboard, apresentará no palco os principais sucessos de sua carreira em aproximadamente uma hora e meia de show. Ainda nesta noite acontecem as apresentações de Alexandre Peixe – que ser apresentará num trio elétrico, consagrando um estilo lançado em Barretos: a Peão Folia – da banda Capitão Axé (às 18 horas), da banda Restart (no palco Esplanada), de Tuta Guedes, entre outros.

A Festa do Peão de Barretos segue até o próximo dia 29 de agosto, domingo. Mais informações estão no site www.independentes.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here