O maior site de música sertaneja do Brasil!

Famosos gravam vídeos de apoio à carreira de Bruno Camacho

0 12

Como diz o ditado, “quem tem amigo não morre pagão”. E o cantor Bruno Camacho sabe muito bem disso. Com mais de 15 anos de carreira, focada inicialmente como compositor, Camacho fez grandes parceiros e amigos.

E, agora, eles estão apoiando este novo início da carreira do cantor, que acabou de lançar o disco Batendo Meta. O apoio vem na forma de vídeos, que são postados na fanpage do Facebook.

Quem já postou por lá foram as duplas Munhoz e Mariano, Maiara & Maraísa, João Lucas e Marcelo, João Neto e Frederico, Cleber e Cauan, e também o cantor Gabriel Gava. Os âncoras da TV Anhanguera-GO Handerson Pancieri e Thaís Freitas também participam desta “corrente virtual”. Nos depoimentos, mensagens de carinho e de apoio a esta nova fase do cantor (confira os depoimentos na fanpage do Facebook: facebook.com/brunocamachooficial).

“Na maioria das vezes, minhas parcerias profissionais acabam se tornando grandes amizades. E estes vídeos são uma prova disso. Eu fico muito feliz com este reconhecimento dos meus amigos, neste novo momento da minha carreira. É muito importante para mim, de verdade. Só tenho a agradecer, de coração”, diz Bruno Camacho.

Como compositor, Bruno Camacho já compôs para grandes nomes da cena sertaneja, como Cristiano Araújo (“Bará Berê”), Gusttavo Lima (“Linda”), João Lucas e Marcelo (“Coração pela Metade”), Renê e Ronaldo (“A Sogra”), Thiago Brava (“Quarto 26”), Carlos e Jader (“Radinho do seu Zé”), e Thaeme e Thiago (“Traição não é acidente”). Ou seja, talento para compor ele já havia comprovado, mas agora quer mostrar também que é um grande cantor, para todo o país.

Batendo Meta
Bruno Camacho lança sua carreira solo com o disco “Batendo Meta”, e já é apontado como a grande revelação da nova música sertaneja. A aposta de Bruno Camacho é a música “Batendo Meta”, faixa que batiza o disco e que tem tudo para se tornar um grande sucesso. A música já ganhou videoclipe com direção de Anselmo Troncoso (https://youtu.be/3sh5wt3lzrs), e já tem centenas de milhares de visualizações.

Como todo bom “breganejo”, a letra da música conta um drama de amor: a história de um casal que se separa, e, quando “ela” posta fotos no Instagram para provoca-lo, o ex-amor vai para as baladas noturnas para “bater meta”, ou seja, ficar com várias mulheres.

O refrão (“Enquanto posta a indireta, tô batendo meta, tô batendo meta com as gatas”) tem tudo para emplacar no gosto popular. Mas não confunda a música com o estilo de vida do jovem cantor. Casado e caseiro, Bruno acredita que já encontrou sua cara metade. “O amor, quando bate na porta, a gente precisa deixar entrar. No meu caso, já entrou e mora no meu coração”, revela o cantor.

Comentários
Loading...