Sem categoria

Falta pouco para a grande final em Barretos

Neste sábado, 26, Barretos conheceu alguns dos finalistas do 14° Barretos International Rodeo. A noite contou com uma apresentação de curupa, montaria de estilo gaúcho e queima de fogos. Nas modalidades com cavalos, o Cutiano definiu seus dez finalistas. O melhor da noite, Antônio Jucelino Costa é quem também assume a liderança com 155 pontos.

No Bareback e Sela Americana os estrangeiros têm levado a melhor. O canadense Chad Eubank, com 149 pontos e o autraliano, Brad Pierce, com 151 pontos, estão na frente. O mais novo trio classificado para a final de Team Penning, com a maior nota da noite, são os barretenses: Marcos Muzetti, Thiago Mega e Leonardo Cardoso.

Nos Três Tambores, Eliana Regina Luz, Daiane Sudário e Ana Flávia Belumat, já garantiram uma vaga para a final de domingo, 27. Para as montarias em Touros, nem mesmo a chuva afastou o público do Estádio 51. Foram 40 montarias e os brasileiros estão cada vez mais próximos da conquista do título. Marcelo Ferreira da Silva, Carlos César Figueira e Emílio Resende estão na ponta da classificação na modalidade e lideram a disputa.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *