Início » Expô Fernandópolis terá premiação de 14 mil e duas motos 0 Km.
Sem categoria

Expô Fernandópolis terá premiação de 14 mil e duas motos 0 Km.

Fernandópolis, cidade do noroeste paulista referência em produção sucro-alcooleira e em agronegócios, o município realiza a partir de hoje, dia 15, um dos melhores eventos do show bussines nacional: a Expô Fernandópolis.

 

Hoje, 41 anos após sua criação, o evento é reconhecido nacionalmente e agrega um dos maiores rodeios. A festa conta com um grande número de expositores e empresas patrocinadoras, sem deixar de manter sua tradição de exposição de animais.

Neste ano, o rodeio em cavalo e touro terá premio de R$ 14 mil e duas motos 0 km, que será distribuído para os 5 primeiros colocados de cada modalidade

A Expô Fernandópolis 2008 realizará ainda dois dias de leilões de gado. No domingo, dia 18, pecuaristas de toda região terão a oportunidade de bater o martelo e levar as melhores cabeças de gato de leite. Na quinta-feira, dia 22, acontece o leilão de gado geral e de corte.

Ao todo serão expostos mais de 500 animais, das raças Nelore, Nelore Mocha e Brahman, ulttrapassando o número das edições anteriores da expô. Segundo a comissão organizadora da festa, a exposição de animais vai ocupar as 437 argolas disponíveis no pavilhão pecuário. Os julgamentos contarão pontos para o ranking da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu).

O evento tradicionalmente promove uma das melhores linhas de shows musicais do Brasil. Nesta edição, a diversidade promete agradar a todos os gostos. O primeiro show, hoje, dia 15, será de Chitãozinho e Xororó, a entrada é gratuita. Amanhã, dia 16, é a vez da dupla Cristian e Ralf. No sábado, dia 17, será César Menotti e Fabiano. Outro show gratuito acontece no domingo, dia 18, com o cantor Latino.

A música gospel também terá espaço na Expo 2008, com os cantores David Quinian e Tereza Ruas, na segunda-feira, dia 19, mesmo dia em que Chico Rey e Paraná se apresentam, ambos os shows são gratuitos. Outra apresentação com entrada franca acontece na terça-feira, dia 20, com a dupla Zé Henrique & Gabriel. No dia 21, quarta-feira o axé da banda Jamil e uma noites promete levantar a poeira no palco da Expo. O cantor Eduardo Costa, que faz show dia 22, quinta-feira também faz apresentação com o portão aberto ao público. No dia 23, na sexta-feira quem sobe ao palco são os cantores Vitor & Léo. O último show fica por conta dos mineiros Jota Quest, no dia 24, sábado. No encerramento da festa, domingo, dia 25, não haverá show, somente a entrega da premiação do rodeio.

Os ingressos individuais serão vendidos na portaria do recinto no valor de R$ 20; estudantes pagam meia entrada.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade