Sem categoria

Expo Artur renova compromisso com o meio ambiente

Evento é o primeiro do gênero a ter o certificado Co² Zero.
  
   A Expo foi o primeiro rodeio e a primeira exposição multifária a aderir ao selo \”Carbon Free\”, que é a neutralização da emissão de dióxido de carbono por meio de plantio de árvores, no país e o segundo na categoria de eventos.

   
   A certificação veio no ano passado quando em parceria com a Internacional Paper, solicitou ao órgão competente.
  
   Agora, em 2009, já preparamos, com antecedência, a certificação que válida para 2010.
  
   “A Expo Artur só está reafirmando o compromisso que temos com o meio ambiente e pretendemos continuar com a certificação nos próximos anos”, afirma Roberto Schneider, um dos responsáveis por buscar a certificação do evento.
  
   A Expo Artur também foi a primeira no país a distribuir, para todas as crianças que estiveram no parque infantil do evento, sementes de ipê em pequenos vasos recicláveis, no ano passado as crianças receberam orientações para cultivar a planta e trazê-la este ano para plantar em locais que serão definidos pela diretoria do evento.
  
   Atualmente diversos eventos no Brasil buscam a certificação.
  
   “A Expo Artur fica feliz com a adesão desses eventos e parabeniza todos pela preocupação, afinal, estão mostrando a preocupação com o futuro de nossos filhos e netos”, disse Schneider.
  
   Este ano a Expo Artur será de 07 à 12 de outubro, um dia a mais para quem quiser conferir de perto as atrações culturais e tudo que Artur Nogueira produz.
  
   Durante o dia a entrada para as exposições é gratuita, para assistir aos shows, que acontecem a noite, é preciso pagar ingresso.
  
   Assessoria de Imprensa
   Evanildon Dias
  
   Assessoria de Imprensa
   Carina Bentlin
  
   Site: www.expoartur.com.br

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *