Expo Artur não é só para \”gente grande\”.

0

Na semana das crianças a festa está garantida na Expo Artur 2008. Parque de diversão, oficinas culturais, educação ambiental e muitas novidades para a diversão da garotada que passar por lá. O evento acontece entre os dias 8 e 12 de outubro, em Artur Nogueira, interior de São Paulo.

 

A organização do evento preparou um pacote que promete fazer a alegria até dos papais e mamães que nunca dispensam um mimo aos seus queridinhos. Este ano a festa da garotada vai contar com novidades como mini-quadras de basquete, vôlei e futebol, além de sala de jogos com videogame de última geração. Mas não acaba por aí, ainda faz parte do pacote: brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e muito mais.

O Parque Infantil não será apenas lugar de diversão, mas também de aprendizado. Cerca de 5 mil crianças participarão de oficinas de reciclagem, modelagem, jardinagem e pintura, com essas oficinas elas poderão aprender brincando.

E os papais e titios, poderão aproveitar o dia para conhecer tudo que é produzido na cidade, além de aproveitar todo o conteúdo cultural e uma ampla praça de alimentação. A noite, tem shows de primeira linha: dia 08 Gene Fireball e Fernando & Sorocaba, dia 09 é a vez dos Inimigos da HP, dia 10 quem canta é a dupla de Limeira, Edson & Hudson. No dia 11 quem sobe ao novo palco do evento é Rionegro & Solimões. Para fechar a festa, no dia 12, quem deve agitar as arquibancadas, que não podemos deixar de dizer que serão cobertas para não ter problemas com a chuva, é o grupo Tihuana.

COMO CHEGAR

Para chegar em Artur Nogueira é fácil: O município, pertencente a região metropolitana de Campinas, está localizada no leste do estado de São Paulo, há cerca de 150 km da capital, 45 km de Campinas, 240 km de Santos e 280 km de Ribeirão Preto, entre os municípios de Cosmópolis, Limeira, Engenheiro Coelho, Holambra e Mogi Mirim.

Você pode chegar em Artur Nogueira pelas Rodovias SP 332 (Campinas / Conchal), SP 107 (Artur Nogueira / Holambra), SP 147 (Artur Nogueira / Mogi- Mirim) e SP 142 (Artur Nogueira / Limeira), que se interligam às principais rodovias do Estado de São Paulo: Anhanguera, Bandeirantes, Washington Luís, Santos Dumont, Ademar de Barros e D. Pedro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here