Ex-mulher de Wesley Safadão comenta traição

0
1171

Mileide Mihale, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de seu filho Yhudy, de 5 anos, nunca quis se posicionar sobre o fim de seu casamento com o fenômeno da música.

Eles passaram oito anos casados e estão, segundo ela, pouco mais de dois anos separados. O fim do casamento envolveu algumas polêmicas, incluindo traição, que até hoje mexem com os fãs do artista nas redes sociais.

“A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, disse ela, que ainda revelou o motivo de nunca ter dado entrevista sobre o caso:

“nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa.. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance voos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido. Todos os programas de televisão me procuram, mas eu não vou porque tenho medo que queiram mais confusão e não é essa a intenção. Me chamam toda hora para dar entrevista, mas eu evito porque a coisa cresceu de uma forma assustadora”.