Celebridades

Ex-Mulher de Victor Chaves briga na justiça por pensão

Após separação, ex mulher de Victor Chaves, Poliana Bagatini entra na justiça para brigar por pensão

Como já noticiado aqui no Movimento Country, Poliana Bagatini, ex-esposa do sertanejo Victor, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão. A moça relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor.

Na época, Victor Chaves se defendeu, em um vídeo publicado em uma rede social, a respeito do indiciamento. Ele afirmou que não machucou ninguém, mas conteve uma pessoa “fora de si”.

“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente”, declarou o cantor.

Mas o assunto dessa vez é a pensão que Poliana está cobrando do cantor. Segundo informações do Jornalista Thiago Rocha, a moça está cobrando apenas R$ 130 mil reais por mês do sertanejo. Mas a briga não acaba por aí, Victor e a Bagatini não se falam mais, quando um necessita falar com o outro, eles acionam os advogados.