Ex denuncia cantor sertanejo por humilhação em boate

0
675

Cantor, que é ex-namorado da vítima, jogou notas de dinheiro sobre ela. Ela contou que se sente ameaçada pelo cantor e vai pedir medida protetiva.

A profissional autônoma Andreia Ribeiro, de 35 anos, registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Vitória, no Espírito Santo, alegando que foi humilhada publicamente pelo ex-namorado, o sertanejo Leandro Marques.

De acordo com ela, os dois estavam na casa noturna Woods Vitória na última sexta (26), quando o cantor foi chamado ao palco para uma canja. Quando terminou, ele teria pego o microfone e, segundo Andreia, dito: \’queria aproveitar que a senhorita Andreia está aqui para dizer que não sinto mais nada por ela, que meus negócios estão indo muito bem e que não preciso do dinheiro dela, e que vou pagar tudo que estou devendo\’.

Em seguida, ele teria pego um bolo de dinheiro do bolso e jogado em cima da ex. Andreia explica que os dois namoraram por um mês e terminaram há três semanas. Durante o namoro, ela teria emprestado dinheiro a Leandro e, após o término, passou a cobrar o rapaz pelas supostas dívidas.

“Quando terminamos, ele disse que estava comigo só por interesse, então eu disse que ia cobrar cada centavo que eu havia emprestado. Ele debochava, me xingava”, afirmou a autônoma.