Sem categoria

Ex de Gusttavo Lima é acusada de tentar agredir mulher de 57 anos em lavanderia do Rio

\"Ex

Veridiana Freitas está sendo acusada de tentar agredir uma mulher de 57 anos numa lavanderia da Barra da Tijuca.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a confusão ocorreu na manhã desta sexta-feira, quando a modelo foi levar peças de roupa para lavar no local.
Segundo a funcionária Vera Lúcia Montezano, que trabalha há sete anos no estabelecimento, Veridiana se recusou a pagar pelo serviço ao saber do valor total, estipulado em R$ 64, e partiu para agressão, chamando, aos gritos, a funcionária de ladra.
“Ela veio aqui ontem (quinta-feira) e deixou umas peças de roupa para lavar. Hoje, ela retornou com dois lençóis e duas fronhas, e queria que a gente levasse no mesmo cesto de roupas. Só que isso não é possível e eu expliquei a ela. Quando eu falei que teríamos que cobrar as peças separadas, seguindo a nossa tabela de preços, ela começou a gritar, me chamando de ladra. Ela foi embora e voltou dez minutos depois ainda mais alterada, me xingando no meio da rua, e ainda veio com a mão para dar na minha cara”, relata Vera.
Ao perceber que levaria um tapa, a funcionária conseguiu se afastar na hora.
“Para me defender, acabei jogando a sacola em cima dela. Não sabia que ela é uma pessoa famosa, mas na minha cara ninguém bate, não! Mulher doida! Eu sou honesta, nunca roubei ninguém e ninguém pode me destratar assim”, reclama.
Orientada pela dona do estabelecimento e por funcionários do local, Vera procurou a 16º DP (Barra da Tijuca) para fazer um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de lesão corporal e injúria.

Veridiana nega acusações e também presta queixa
A versão de Veridiana Freitas é um pouco diferente da contada por Vera Lúcia Montezano. Em conversa com a Retratos da Vida, a modelo disse que havia feito um acordo com a funcionária para voltar à lavanderia com outras peças de roupa. Segundo Veridiana, a própria Vera Lúcia lhe disse que as mesmas seriam lavadas no mesmo cesto. A loira, porém, admitiu que chamou a funcionária de ladra num momento de nervosismo.
\”Eu fiquei de levar mais coisas para ela lavar. Tanto, que ela nem me deu a nota com o preço. Aí ela veio me cobrar um cesto a mais por causa de dois lençóis e duas fronhas. Eu falei que aquilo era desonesto e acabei perdendo a cabeça, a chamando de ladra\”, admite.
Já a tentativa de agressão, segundo Veridiana, não procede.
\”Durante a discussão, ela retirou minhas roupas molhadas da máquina e colocou numa sacola, jogando esta mesma sacola no balcão. Eu fiquei tão estressada que empurrei a sacola nela. Mas não tentei bater. Jamais bateria numa senhora. Tenho educação. Ela que pegou um sapato e tentou bater em mim, me xingando de tudo quanto é nome. A pessoa joga a minha roupa molhada no balcão e eu fico calada? Foi a lei da ação e da reação. Saí do local morrendo de vergonha porque todo mundo estava olhando a confusão. Ela agiu de má fé\”, defende-se ela, que foi embora após a briga levando as roupas molhadas.
Insatisfeita com o tratamento que afirma ter recebido da lavanderia, Veridiana também foi à delegacia da Barra da Tijuca prestar queixa contra a funcionária. Ela também registrou queixa contra tentativa de agressão e injúria. Ela também pretende abrir um processo por maus tratos no estabelecimento.
Veridiana Freitas ficou famosa em agosto de 2012 após ser fotografada jantando com o cantor Gusttavo Lima. Modelo e atriz, ela ainda teve o seu nome envolvido com Enzo, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, e com o ator Ricardo Macci. Ela também foi capa da revista \”Playboy\” de janeiro desse ano.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade