Ex chama Eduardo Costa de anão

12

Ex chama Eduardo Costa de anão

Ex chama Eduardo Costa de anão

Adriana Sant postou em suas redes sociais outras supostas mensagens trocadas entre ela e o cantor Eduardo Costa. Em um dos trechos Adriana chama o cantor de “Anão”.
É que o sertanejo mede apenas 1,55m, e acaba ficando baixo perto de Adriana, que tem 1,60m – mais o salto.
“Eu o chamo assim porque ele fica pequeno do meu lado. E olha que eu já sou baixinha. Mas ele não liga, não. É uma forma carinhosa nossa”, disse ela, sobre o apelido.

Magoada por ter sido trocada por Helen, Adriana veio a público nesta quinta-feira, 22, revelar que namora o sertanejo há sete meses, e que o relacionamento dele com Helen Ganzarolli seria por interesse, a fim de atrair mídia.

“Passei todos os perrengues com ele. Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma. Quero ver Helen Ganzarolli acordar de madrugada para fazer frango caipira para ele como eu fazia. Faz nada. Ela só quer aparecer”

Mãe de Helen Ganzarolli não quer falar sobre o assunto.

A mãe de Helen Ganzarolli, que cuida do escritório da assistente de palco, disse que não iria falar sobre o assunto, e que caberia ao sertanejo resolver a questão. “A Helen não sabe nada a respeito e não vamos falar sobre isso. Nem tenho conhecimento. Helen é conhecida, tem uma carreira, não precisa se promover em cima de ninguém”, disse Vera Ganzarolli.

Em mensagens trocadas com Adriana Sant, Eduardo Costa enviava fotos sensuais

Em mensagens trocadas com Adriana Sant, Eduardo Costa enviava fotos sensuais



Share.
Conteúdo Bloqueado

Para continuar, siga-nos nas redes sociais