Evento, que será sede do Circuito de Rodeio com maior premiação do segmento na final, tem início nesta quinta-feira

0

Além do rodeio de alto nível e shows de grande porte, o público do Ituverava Rodeio Show poderá conhecer de perto alguns dos veículos de combate do Exército Brasileiro que comemora seu dia no próximo sábado, dia 19. Os carros ficarão expostos no Parque Permanente onde acontece o evento de 17 a 21 abril.

Entre os carros de combate estão o Urutu e o Cascavel, todos provenientes do 13º Regimento de Carros de Combate. A exposição é uma parceria dos organizadores do rodeio com o Tiro de Guerra da cidade e fará parte do calendário oficial da entidade na comemoração do dia do exército.
 
Ação Beneficente
Os organizadores do Ituverava Rodeio Show também em parceria com o Tiro de Guerra, vão arrecadar alimentos no primeiro dia do evento que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. “Na quinta-feira a entrada será um quilo de alimento não perecível”, explica Ricardo Chaebub, o Kadão, organizador.
 
Neste dia, o evento vai trazer uma programação especial com a abertura das montarias em touro do Circuito Crystal de Rodeio e show de César Menotti & Fabiano.
 
 
Programação completa
A partir da sexta-feira começam as competições de Três Tambores, Team Penning e montaria infantil em carneiros, além de prosseguir com o Circuito Crystal de Rodeio. Todos os dias haverá exposição de gado leiteiro e dos carros do exército.
 
Já a programação de shows é a seguinte: sexta, Edson& Hudson; sábado, Matogrosso & Matias; domingo Jorge & Matheus e segunda Inimigos da HP.
 
O Ituverava Rodeio Show acontece no Parque Permanente de Exposições do Sindicato Rural.

Convites:
16 3729 4004 / 16 3729 6633

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here