Estrelas da ANTT brilharam em Cajamar

0
69
Estrelas da ANTT brilharam em Cajamar
Estrelas da ANTT brilharam em Cajamar
\"Estrelas

Atuais campeãs da ANTT vencem novamente em uma mesma etapa

A 23ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar recebeu a Associação Nacional de Três Tambores como parte da programação esportiva em 2014. A ANTT realizou sua 3ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores, de 9 a 11 de maio, dando sequência a sua 11ª temporada. Excepcionalmente, foi uma etapa Bônus, com premiação e pontuação menores que as etapas regulares. Cajamar, que acontece no famoso Boiódromo, onde a arena é em formato de ferradura, é um dos rodeios mais tradicionais do estado de São Paulo.

“Mais um ano de parceria com o presidente Marcos Pacheco, a quem só temos a agradecer a confiança, e também ao Diretor de Rodeio Michel Wintoniak. E os agradecimentos se estendem ao Sr. Moacir, proprietário do Rancho das Montanhas, nosso camping, que nos recebeu muito bem, e a todas as competidoras que confiaram em nosso trabalho para mais esta etapa”, comentou Flavia Cajé, presidente da ANTT.

Caroline Rugolo, de Tietê, SP, após marcar o melhor da noite de sábado e se classificar na segunda semifinal, confirmou o título da etapa na Feminina ao somar 47s614. “Foi uma prova muito bonita, a pista estava boa, ajudou o desempenho das meninas! Consegui a classificação só no sábado, deu um frio na barriga, pois só tinha mais uma chance, mas graças a Deus deu tudo certo e me classifiquei bem. Agradeço a Deus, ao Claudinho Granja (treinador), ao Cutter (cavalo), meu fiel companheiro, ao David e a toda equipe do Haras Raphaela”, afirmou a campeã.

Já pela Mirim, Maria Eduarda Silva voltou a vencer pela ANTT. Sua vaga na final ela garantiu logo na primeira semifinal, na sexta a noite, ao marcar o melhor tempo (16s459). Após a passada de domingo, da final, ela somou 49s469 e deu mais uma volta da vitória feliz. Emocionada, ela dedicou o título da etapa para sua mãe, Katia, pelo dia das mães, e também ao seu primo, que está internado. Foi um momento de muita emoção para todos no recinto.

As duas são as atuais campeãs nacionais pela ANTT e em 2013 fizeram uma boa temporada. Buscam novamente vaga na grande final e a chance de ser tornar-se bicampeãs.

“Após a realização de mais uma etapa, acho interessante reforçar que todas nós da diretoria estamos abertas para ouvir críticas, dúvidas e sugestões de todos que seguem a ANTT. É sempre um prazer esclarecer todas as dúvidas e, se for o caso, alterar o regulamento, visando o beneficio da maioria. Se alguém se encontrar em dúvida sobre qualquer ponto do regulamento, nos procure imediatamente. ANTT preza pela transparência e seriedade e por esse motivo está no mercado há mais de dez anos, realizando o melhor campeonato de Três Tambores e lutando sempre por melhorias tanto para o esporte como para o bem estar de competidoras e animais”, finalizou Cajé.

A próxima etapa confirmada, até o momento, é a de São João da Boa Vista, SP, de 11 a 13 de julho, R$ 17 mil em prêmios!!! A ANTT tem patrocínio da Tassa Jeans, Fogos Xadai, Chapéus Pralana, Animal Forte Farmácia Veterinaria, Sumetal e Universidade do Cavalo. Outras informações: (17) 9.8112-7669 / (19) 9.8119-1661 /www.antt.org.br / [email protected]

RESULTADOS

Feminina

1ª – Caroline Rugolo – Tiete – Cutter Exocet Lee – 47s614

2ª – Fatiana Ferreira – Guaíra – Exclusive Moon – 48s303

3ª – Kelly Caroline – Nova Odessa – Lolita Trouble – 48s895

4ª – Rafaela Slaviero – Curitiba (PR) – Sport Maple – 48s899

5ª – Ivana Gerbi – Amparo – Dark Flash – 48s916

6ª – Viviane Gratão – Catalão (GO) – Linda Dry Jiggs – 49s557

7ª – Gizely Lessa – Cajamar – Shanchay Melody´s – 49s663

8ª – Marilia Cunha – Barretos – Jack Skip LII – 50s409

9ª – Graziela Mendonça – São José Rio Preto – Esperanza Slander – 50s510

10ª – Thais Munique – Votuporanga – Miss Opponency VJS – 54s503

Mirim

1ª – Maria Eduarda Silva – São José Rio Preto – GF Wolf Creek – 49s469

2ª – Tarcila Ferguson – Rio Verde (GO) – Bueno Little Doc – 51s039

3ª – Renata Soley – Foz do Iguaçu (PR) – Yellow Sun Fire – 51s507

4ª – Marilia Abdala – Guaraci – Hoby Question Gamay – 55s698

5ª – Maria Eduarda Rossi Krieck – São José dos Campos – Dash Times – 60s794