Esta quase tudo pronto para \”Festa do peão de Cajamar 2006\”.

0

Esta quase tudo pronto para um das maiores festas do estado de São Paulo: a festa do peão de Cajamar 2006.

  Será de 20 à 30 de abril, no centro de eventos da cidade, conhecido como \”boiódromo\” .

   Serão 8 dias de festa, incluindo as habituais provas dos três tambores, montaria em touro, Cutiano (montaria em cavalo), team penning, além de shows da Banda Calypso, Jamil e Uma noites, Gino e Geno, Bruno e Marrone., Edson & Hudson e uma enorme variedade gastronômica.

   O boiódromo possuí 66 mil m_ de área e tem capacidade para 25 mil pessoas na arquibancada. De acordo com os organizadores – Legal Produção e Stúdioficina, o boiódromo deverá receber pelo menos 30 mil pessoas por dia durante o evento.

   O grupo T\’Ale surpreendeu na festa de 2005, será uma atração especial em 2006., com o Rancho T\’Ale que além de contemplar o público com sua música e humor – country, pop e rock trarão convidados para apresentações de moda de viola e música de raiz.

   Além disso, Cajamar terá os tradicionais bailões – com tendas tecno, axé e country, criadas especialmente para agradar a todos os públicos.

   A filosofia do rodeio ecológico será mantida e por todo o parque estarão espalhados equipamentos de reciclagem de latas.

   A ação, além de incentivar a cidadania, arrecada fundos para o Fundo de solidariedade do município de Cajamar.

   Confira a agenda de shows confirmadas até agora:

   20/04- Banda Calypso
   22/04- Banda Jamil e Uma noites
   27/04- Gino & Geno
   28/4 – Edson & Hudson
   30/04- Bruno e Marrone

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here