Espetáculos no Morro Agudo Rodeio garantiram o sucesso do verdadeiro rodeio do interior

\"EspetáculosComemorando os 15 de história do verdadeiro rodeio do interior, a Prefeitura de Morro Agudo realizou de 13 a 17 de julho o Morro Agudo Rodeio 2011, com grandes atrações e novidades que tornou a festa inesquecível.

 

Os melhores animais, peões premiados, super produções em shows, a animação do público, fez desta festa um espetáculo respeitado no mundo do rodeio.

A abertura na quarta-feira, 13, teve a presença de diversas atrações na arena e a presença dos meninos da Escolinha de Futebol “Chute Certo” e o show de Michel Teló no palco principal. Na quinta-feira (14), Fernando e Sorocaba foram as grandes atrações, e os shows seguiram com João Carreiro e Capataz no dia 15; e no dia 16, o prefeito Gilberto Barbeti fez homenagem ao jogador Neyzinho e lançou o Desafio do Prefeito e Guilherme e Santiago cantou muita música no palco principal; e o show Amigos Lidersom (dia 17)  encerrou a festa com vários nomes da música sertaneja como João Bosco, Adair Cardoso, Juliano Cézar, Munhoz & Mariano, Ricardo & João Fernando, Thales & Thiago, Ronny & Rangel, Emílio & Eduardo e banda entre outros. 

Palco Alternativo

Após o show principal, o público pode conferir outras atrações no palco alternativo, com apresentações da Banda The Fire Country e Adriana e Viviane (dia 13); João Marcos e Matheus (dia 14); Leandro e Fernando (dia 15); e Ed Carlos e Leandro (dia 16). 

Lounge Music

Os amantes da musica eletrônica tiveram um espaço reservado no Morro Agudo Rodeio 2011, com o Lounge Music em um espaço com mais de mil metros quadrados, que teve a presença dos melhores DJs que tocaram os hits acompanhados de iluminação de última geração.

Além do DJ oficial do Morro Agudo Rodeio, o Robinho, no dia 13 o comando da pista foi do badalado DJ Mario Zan, na quinta-feira, 14, o residente da boate Penélope, em Ribeirão Preto, Dj Muffa comandou as pick-ups, seguido do DJ Renatinho, de Franca.

O ousado Dj Ed Caon foi a atração principal na noite de sexta-feira (15). E no sábado, dia 18, a batida eletrônica ficou por conta do DJ Dema Medrado, da Oi FM. 

Camarotes

A grande novidade da Festa foi o Camarote Jack Daniel’s. Montado em um local privilegiado do camarote, o espaço contou com uma estrutura de atendimento com receptivo, customização das camisas exclusivas do camarote; e tudo em sistema open bar e open food, com comida e bebida a vontade, incluindo o uísque Jack Daniel’s, cerveja, vodca Finlândia, água e refrigerante e ainda teve a presença VIP do ex-BBB Eliéser Ambrósio.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, o lounge agregado a bote, teve o espaço beauty center, com cabeleireiros, maquiadores e massagistas. E ainda, o Camarote VIP Coutry 

Morro Agudo Rodeio teve monitoramento de câmeras de segurança

A empresa Global de Orlândia, uma das líderes do mercado em monitoramento de segurança prestou 24 horas de serviços com um sistema de câmeras digitais no Morro Agudo Rodeio.

No total 10 câmeras foram instaladas no Parque Permanente de Exposições “Celso Torquato Junqueira” e as imagens visualizadas no estande da empresa Global dentro do Parque de Exposições, deu apoio a segurança do evento e da Polícia Militar, aliadas para inibir ações de vandalismo durante a Festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *