Escitório da dupla Rick e Renner esclarece matéria sobre os cachês

0
510
Escitório da dupla Rick e Renner esclarece matéria sobre os cachês
Escitório da dupla Rick e Renner esclarece matéria sobre os cachês
\"Escitório

O escritório da dupla Rick e Renner se manifestou através de sua assessoria de imprensa sobre matéria publicada sobre seus cachês esta semana.

Depois que o site Movimento Country publicou a matéria \”Artistas sertanejos rifam seus shows\” abordando o leilão para cachê mínimo realizado por alguns artistas entre contratante, o escritório da dupla Rick e Renner se manifestou oficialmente através da sua assessoria de imprensa e nos envio ou seguinte comunicado.

\”A DR Eventos, representante da dupla, e a Great Assessoria, empresa responsável pela assessoria de imprensa dos cantores, declaram que os valores citados não condizem com a realidade da dupla Rick & Renner, que com mais de 25 anos de estrada e mais de 10 milhões de cópias vendidas, permanece entre as mais consagradas e queridas duplas sertanejas do Brasil, realizando shows sempre lotados por onde se apresentam.

Rick & Renner no iTunes

Como já citado com louvor pelo internauta David Borges, as duplas citadas na matéria desfrutam de situações privilegiadas, com escritórios próprios e estruturas modernas. Além disso, todas elas prezam pela qualidade de seus respectivos trabalhos, mantendo assim a admiração e fidelidade do público e respeito por parte da mídia especializada e dos contratantes de shows. Rick & Renner são artistas renomados e referências para muitos dos artistas das novas gerações. Por tudo isso, nunca necessitaram ‘rifar’ seus cachês como vem a insinuar a fonte.

Desconhecemos as informações descritas no texto e os possíveis boatos que originaram essa publicação. Agradecemos o direto de resposta e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.