Sem categoria

Encontro de gerações na Arena de Barretos

\"ChitaozinhoA terceira noite de shows comprovou que a Festa do Peão de Barretos não é só do estilo sertanejo.

Em cima do trio elétrico a cantora Daniela Mercury comandou a micareta dentro do parque, agitando uma multidão com sucessos como “Pérola Negra” e “O canto da cidade”.

 

Na arena o público também foi ao delírio, desta vez com o encontro entre Chitãozinho e Xororó e o maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores pianistas do século XX. Ele regeu uma orquestra composta por músicos da Filarmônica Bachiana e da Orquestra Bravíssimo, enquanto a dupla cantava sucessos como “Fio de Cabelo”, “No racho fundo” e “Majestade, o sabiá”. “Uma das maiores emoções da minha vida, eu que corro o mundo inteiro, é estar ao lado de Chitãozinho e Xororó em Barretos”, delcarou João Carlos Martins, agradecendo ao público e enaltecendo a dupla.

Em seguida foi a vez de João Bosco e Vinícius subir ao palco para um dueto com Chitãozinho e Xororó, cantando a tradicional e sempre esperada “Saudade de minha terra”, com a participação especial da orquestra. As duplas também apresentaram “Sem esse coração” de João Bosco e Vinícius, que comemoram 18 anos de carreira em 2011.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *