Início » Encontro de gerações na Arena de Barretos
Sem categoria

Encontro de gerações na Arena de Barretos

\"ChitaozinhoA terceira noite de shows comprovou que a Festa do Peão de Barretos não é só do estilo sertanejo.

Em cima do trio elétrico a cantora Daniela Mercury comandou a micareta dentro do parque, agitando uma multidão com sucessos como “Pérola Negra” e “O canto da cidade”.

 

Na arena o público também foi ao delírio, desta vez com o encontro entre Chitãozinho e Xororó e o maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores pianistas do século XX. Ele regeu uma orquestra composta por músicos da Filarmônica Bachiana e da Orquestra Bravíssimo, enquanto a dupla cantava sucessos como “Fio de Cabelo”, “No racho fundo” e “Majestade, o sabiá”. “Uma das maiores emoções da minha vida, eu que corro o mundo inteiro, é estar ao lado de Chitãozinho e Xororó em Barretos”, delcarou João Carlos Martins, agradecendo ao público e enaltecendo a dupla.

Em seguida foi a vez de João Bosco e Vinícius subir ao palco para um dueto com Chitãozinho e Xororó, cantando a tradicional e sempre esperada “Saudade de minha terra”, com a participação especial da orquestra. As duplas também apresentaram “Sem esse coração” de João Bosco e Vinícius, que comemoram 18 anos de carreira em 2011.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade