Emocionado, Paraná fala sobre morte de Chico Rey

0
919

Paraná lamentou a perda do companheiro, que faleceu nesta sexta-feira (26), em Maceió.

A morte do cantor Chico Rey deixou Paraná, seu irmão e parceiro de dupla, bastante abalado. Em entrevista, o músico falou sobre a perda do companheiro, que faleceu por conta das complicações da diabetes durante uma viagem de férias com a família para Maceió, capital de Alagoas.

\”Ele tinha diabetes, enfrentava problemas renais. Seis anos atrás ele passou por um transplante de rins, mas um ano depois o organismo rejeitou. Ele voltou a fazer hemodiálise, mas sempre foi muito sofrido\”, contou Paraná, lembrando que a doença do irmão jamais o impediu de cumprir seus compromissos profissionais. \”Ele já contou após fazer hemodiálise, sempre foi muito profissional. E eu entendia isso e durante muito tempo adaptamos nossa agenda com os tratamentos dele.\”

Com mais de 30 anos estrada ao lado do irmão, Paraná lamenta que a morte de Chico Rey interrompa o que prometia ser um dos momentos mais felizes dos dois: o lançamento do 20ª disco da dupla, chamado de \”Minha Inspiração\”. \”Gravamos o trabalho novo no fim do ano ele está em processo de finalização. Ia para as lojas nas próximas semanas. Tínhamos vários shows marcados e não sei como vai ser, se serão cancelados, se vou cantar sozinho. Se você me perguntar agora como vai ser o futuro, não sei, ainda é muito recente\”, diz ele, que relembra a última vez que os dois cantaram juntos. \”Foi no meu aniversário de 60 anos, no mês passado. Foi uma festa, ele estava bem feliz ao meu lado e com vários outros sertanejos.\”