Emoção em dose dupla no Parque do Peão Rock Fest e Motor Cycles começam sexta-feira

0
As segundas edições do Festival de Rock e do Encontro Nacional de Motociclistas acontecem ao mesmo tempo e de forma integrada, com shows e atrações para todos os públicos .

Começa nesta sexta-feira, dia 30 de abril, a segunda edição de dois grandes eventos, o Barretos Rock Fest – Festival de Bandas de Rock da cidade e região; e o Barretos Motor Cycles – Encontro Nacional de Motociclistas. Os eventos, que vão até domingo, dia 02 de maio, acontecem simultaneamente no Parque do Peão e Berrantão. A maior novidade em relação a 2003, é que os dois eventos cresceram e se integraram, numa programação única. Os ingressos para sexta e sábado já estão sendo vendidos e o valor antecipado é de R$ 5,00.

Motor Cycles
A programação traz shows de motoacrobacias com as maiores equipes do Brasil: Alto Giro, Compromisso Zero, Moto Extreme e Zerinho Moto Show. Segundo o Moto Clube Espírito de Liberdade, de Barretos, parceiro de Os Independentes no Motor Cycles, estão sendo esperados mais de 120 moto clubes de todo o país, com mais de duas mil motocicletas. A infra-estrutura de recepção aos motociclistas foi reforçada e além de maior número de seguranças, espalhados pelo Parque, haverá uma área exclusiva para exposição das motos mais potentes, cadastradas em moto clubes e que requerem cuidados especiais de segurança pelo alto valor de compra e venda. Outra novidade é um Museu de Motos Antigas que será instalado no Parque, para que os visitantes entrem em contato com os primeiros modelos de motores sobre duas rodas.

Rock Fest
O II Barretos Rock Fest também traz novidades. Das 17 bandas locais inscritas no Festival, apenas 10 foram classificadas para aparesentação na etapa Barretos, que acontece na sexta-feira, das 18h às 22h, noite em que também acontece o show da banda Lex Lutor e a definição da vencedora da etapa local. No sábado, dia 1 de maio, a etapa regional contará com a participação de cinco bandas de outras cidades, mais a vencedora de Barretos, das 20h às 22h. A noite, que terá também motoacrobacias, termina com show da Banda Rod Hanna. No domingo, as bandas segunda e terceira colocadas da Etapa Barretos se apresentam no Berrantão, fechando a programação no final de tarde.

O Parque
Para receber estes dois grandes eventos, o Parque do Peão foi estruturado com praça de alimentação completa, feira de produtos e souvenir para motos e motociclistas, estandes de acessórios para motos e espaços para os moto clubes que tenham curiosidades a expor, além de uma área exclusiva para motos valiosas e o museu da moto antiga. O Berrantão terá uma área VIP diferenciada, com ingressos vendidos na hora, a R$ 5,00.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here