Em seu oitavo CD, Jads e Jadson mantêm as raízes e apostam no POP

0
265
Michel Teló
Michel Teló \"Oh, If I Catch You\"

Jads e Jadson acaba de lançar o disco \”Diamante Bruto\”, que conta com 15 faixas, 14 delas inéditas e uma regravação de \”Lágrimas e Chuva\”, do Kid Abelha.

Com uma mistura de ritmos, como o modão, o country e uma pitada de rock, o CD, propositalmente, torna-se o mais eclético da carreira dos irmãos paranaenses.

\”Vínhamos de dois DVDs ao vivo. Queríamos fazer algo diferente, com arranjos melhores e mais misturas. Tem músicas com uma pegada pop, outras românticas e algumas mais na linha da sofrência. Tem de tudo um pouco. É o nosso CD mais eclético\”, define Jadson.

Segundo ele, porém, por mais que tenham buscado novos jeitos de agradar ao público, uma coisa não muda nem mudará nunca: a essência romântica que a dupla carrega.

\”A gente gosta de falar de amor e de cantá-lo, em suas diferentes formas, seja para o lado bom, o lado ruim, a separação, o sofrimento de uma saudade. Isso continua igual, mas com novas formas e novos arranjos\”, destaca o músico.

\”Já a versão que fizemos para \”Lágrimas e Chuva\” foi uma maneira de mostrar que também admiramos outros ritmos, gostamos de dar uma cara diferente a alguns clássicos\”, revela ele. A dupla, desde o começo da carreira, vem inovando e regravando canções famosas. \”Já fizemos músicas de Pitty [\”Na Sua Estante\”], Lulu Santos [\”Apenas Mais uma de Amor\”] e Manu Gavassi [\”Planos Impossíveis\”]\”, recorda.

O disco chega no melhor momento da carreira dos irmãos, e a intenção deles era renovar seu repertório. \”Nos especializamos em modas de viola, mas em \”Diamante Bruto\” colocamos até faixas mais dançantes, como \”Tô com Pressa de Amar\”. A gente tem que pensar sempre em renovar e em melhorar\”, avalia.

A dupla de amigos Jorge & Mateus é a única a fazer parceria com Jads e Jadson neste CD, o oitavo da carreira dos sertanejos. \”A gente sempre chamava os dois, mas as agendas nunca batiam. Agora, como foi um disco feito em estúdio, ficou mais fácil\”, revela Jadson.

\”Nos sentimos realizados por tudo o que tem acontecido. Só temos a agradecer aos nossos fãs\”, conclui.

Ouça agora o CD \”Diamante Bruto\” de graça