Eleita a rainha dos campeões de Barretos

Das doze candidatas selecionadas ao título, Larissa Martinez, 17 anos de muita simpatia, e 72 quilos muito bem distribuídos ao longo de 1.75 m de altura, foi eleita por unanimidade como rainha de uma das festas mais badaladas do interior paulista.

O disputado concurso aconteceu no último dia 3 de abril, na boate do Grêmio Clube Literário e Creativo de Barretos. A rainha Larissa, assessorada pelas princesas Lidia Moraes e Nadia Pereira, darão um toque todo especial, esbaldando beleza e simpatia na 6ª Festa dos Campeões, marcada para os dias 10 a 13 de Junho. O evento, organizado pelo competente empresário José Uilson, já está cercado de grandes expectativas. E não é para menos, já que as edições anteriores foram sucesso de público e de crítica.

A festa, que começou despretensiosa, já está tomando a dimensão de uma das maiores do país, crescendo a cada ano. Desde a sua primeira realização, o evento foi responsável por um aumento de 80% de freqüentadores, vindos das cidades vizinhas.
E o recinto \”Paulo de Lima Corrêa\” (onde tudo começou), será mais uma vez, o ponto de encontro dos melhores profissionais do rodeio nacional: Competidores, tropeiros, juizes, salva-vidas, locutores, animais… enfim, a nata do mundo country.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here