Eduardo Ringo de Mello vence Bareback em Barretos

0
61

A final da montaria em cavalo Bareback da 54a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos revelou o atleta Eduardo Ringo de Mello, 35, de Marília (SP), como o grande campeão após obter a maior nota da final, 89,5, somando 262 pontos.

Ele montou o cavalo “Space Montain”, da companhia Pro Horse. Mello foi três vezes campeão em Barretos e acumula 20 títulos nos Estados Unidos.A segunda posição do ranking foi do competidor Luís Carlos Moreira, de São Paulo (SP), com o animal “Liron Piston”, também da Pro Horse. Ele somou 255,50 pontos após ao nota 85 da montaria deste domingo.
O atleta André Polaquini, de Brotas (SP), tirou a segunda maior nota da final, 86, e somou 249,50 pontos, terminando na terceira posição do ranking. Ele montou o animal “Bad Angel”, da Pró Horse.
No estilo Bareback não existe estribo. O cowboy usa uma espécie de assento de couro, adaptado em uma alça na espessura de 30 centímetros, posicionando na cernelha. O cowboy fica em uma posição horizontal, batendo as costas na anca do animal enquanto a mão de equilíbrio permanece livre.
Mais informações sobre a 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos estão em nosso site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here