Eduardo Costa volta com ex-namorada

12

Após briga com Helen Ganzarolli, Eduardo Costa passa o Natal ao lado da ex-namorada Camilla Pavanely

Após briga com Helen Ganzarolli, Eduardo Costa passa o Natal ao lado da ex-namorada Camilla Pavanely

Eduardo Costa não perde tempo. Após ter levado um “toco” da modelo Helen Ganzarilli após suposta traição, o cantor, no entanto, não passou o Natal sozinho. Ele postou em seu Instagram, nesta terça (25), ao lado de Camilla Pavanely, que era a ex do sertanejo.

Camilla publicou várias imagens ao lado do cantor. Em uma foto, ela está grudada em Eduardo e escreveu:

– Natal com o meu amor.

O fim do romance de Eduardo Costa com Helen terminou porque ela teria descoberto mensagens picantes trocadas entre o sertanejo e 57 mulheres, de acordo com informação do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, a morena, desconfiada de Eduardo, foi conferir as ligações do celular do amado e deu de cara com mensagens, declarações e até pedidos de casamento dele para várias beldades.

Camila, pelo jeito, não deu a mínima para essas informações e reatou com Eduardo Costa

loading...
Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil

script type="text/javascript"> window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({flush: true}); Hello, We have completed the development of the widget to be used in your Mobile Article Pages. Place this code in the section: Place this code where you want the "Mid Article Thumbnails" widget to render: