Eduardo Costa se revolta com proibição de fotos sensuais na internet

0
Eduardo Costa se revolta com proibição de fotos sensuais na internet

Eduardo Costa se revolta com proibição de fotos sensuais na internet

O cantor Eduardo Costa está revoltado com a proibição de suas fotos sensuais em seu instagram. Recentemente o cantor foi aconselhado a não se expor para evitar um desgaste com suas fãs após o relacionamento conturbado com Helen Ganzarolli.

O cantor revelou que está tentando se policiar, mas críticou censura de suas fotos: “Sinceramente, meu Instagram é particular, é uma coisa minha. Não estou no Instagram para mostrar o meu trabalho. Tanto que posto foto minha mesmo, não de show. Estou procurando melhorar um pouco a respeito disso. Acaba criando uma polêmica, não sei o que acontece, de onde surge. Mas estou melhorando um pouco. Mas é difícil”.

Eduardo também diz acreditar que a rede social é importante para o fã conhecer o outro lado do artista.

O cantor ainda desabafou em sua rede social e disse que é muito vaidoso se não consegue se controlar “Não tenho vaidade para coisas de música, de show. Minha vaidade maior é com o corpo. Não me incomodo em mostrar meu corpo, até porque gosto disso. Não gostava antes, mas comecei a gostar”.
Para manter a boa forma, Eduardo chega a malhar durante as madrugadas. “Como eu não durmo, aproveito e vou treinar”.

loading...
Share.

About Author

Radialista com passagens pelas rádios Cidade FM (SP), e Rede Transamérica FM, criou o Movimento Country, portal pioneiro sobre música sertaneja em 1999.