Eduardo Costa é acusado de se promover as custas de Hellen Ganzarolli

8

Camila Pananally e Adriana Sant acusam Eduardo Costa de se promover as custas de Helen Ganzarolli

Camila Pananally e Adriana Sant acusam Eduardo Costa de se promover as custas de Helen Ganzarolli

Ontem a noite, as redes sociais pegaram fogo. Duas supostas ex-namoradas do cantor Eduardo Costa trocaram farpas nas redes sociais e acusaram o cantor de estar se promovendo as custas da modelo Helen Ganzarolli.

A modelo e empresária Camila Pavanelly, 25, revelou que havia reatado o relacionamento com o sertanejo havia duas semanas e foi pega de surpresa.
Camila disse que namorou Costa por cinco meses e, em setembro, terminou, porque ele manteve a confirmação publicamente de que estava com Helen. Mas, reservadamente, ele dizia que estava com a assistente de palco para “fazer mídia”.

Quando soube da notícia através da TV Adriana Sant não pensou duas vezes e chamou sua concorrente de “Canhão”.
“Vc não me conhece e nem sabe da missa a metade menina, fica na sua e esse canhão ai é +1”

Adriana alfinetou Helen Ganzarolli dizendo que Silvio Santos teria convidado ela para trabalhar no SBT e participar do “Jogo dos Pontinhos” onde Helen participa aos domingos.


Se você acha que parou por ai? Não teve mais. Hellen Ganzaroli afirmou que ela e o cantor Eduardo Costa estão muito felizes “só nós dois sabemos oq estamos vivendo e sentindo um pelo outro, sem mais….” disse a modelo no seu Twitter e terminou a noite postando uma mensagem que aumentou mais ainda os rumores de uma possível gravidez “mas hj estamos mto felizes com oq vai acontecer com nós dois…. mto mto uuuu bjo”



Share.
Conteúdo Bloqueado

Para continuar, siga-nos nas redes sociais