Eduardo Costa é acusado de homofobia
Eduardo Costa é acusado de homofobia
Notícias

Eduardo Costa é acusado de homofobia

O cantor sertanejo Eduardo Costa, deu sua opinião sobre pessoas transgêneros e fez um post considerado preconceituoso em sua página do Instagram.

Na última terça-feira (24/10), Eduardo Costa compartilhou uma foto da exposição no Museu de Arte Moderna de São Paulo, em que uma criança interage com um artista nu. O cantor deixou bem óbvio que é contra a exposição e chamou a atenção dos transgêneros.

Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta tá morando no museu de arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas”, escreveu.

O cantor continuou com o seu comentário: “Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica, não. Tô de cara. De cara mesmo”.

Com quase cinco milhões de seguidores na rede social, Eduardo viu a polêmica que o post causou e acabou excluindo a postagem. O que você achou do comentário do Eduardo Costa?


Sobre o autor

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Deixe seu comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *