Sem categoria

Edson faz o primeiro show sem Hudson

Depois da internação de Hudson, Edson sobre ao palco sozinho
\"Edson

Na última sexta-feira (11) o cantor Edson Cadorini subiu pela primeira vez sozinho no palco, após a internação de Hudson.

O show da dupla Edson e Hudson que seria realizado na última sexta-feira (11) no Rodeio de Sumaré, contou apenas com a participação do primeira voz da dupla que mandou um recado para o irmão na primeira apresentação após a internação do irmão e parceiro por dependência química.

\”Estou muito feliz por estar aqui. Obviamente triste, mas feliz, porque quando a pessoa procura ajuda é porque quer se superar e chegar em algum lugar. Tenho certeza que logo meu irmão vai estar nos palcos da vida cantando novamente\” – afirmou Edson emocionado.

Hudson passa por um momento decisivo em sua recuperação

O cantor Hudson, da dupla sertaneja com Edson, anunciou na última sexta-feia (10) que estava se internando em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele ficará afastado dos palcos temporariamente.

“Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”, disse Hudson.

Edson & Hudson no iTunes

Edson, que irá cumprir a agenda de shows da dupla, afirmou que os irmãos estão juntos nesta difícil fase. “Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente”, comentou o sertanejo.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade