Edson fala sobre o estado de saúde do Hudson

0
133
\"Edson

Edson Cadorini, da dupla com Hudson usou as redes sociais para falar do estado de saúde do seu irmão.

Na última terça-feira a o site Movimento Country publicou uma matéria onde informamos que o cantor Hudson Cadorini teria subido ao palco debilitado e com ajuda dos produtores para poder se apresentar em um evento beneficente na cidade de Americana, no interior de São Paulo

Nesta sexta-feira (14) Edson usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Hudson. “ Estamos passando por um momento delicado que é a saúde do meu irmão. Ele está se cuidando e estamos felizes por ele estar se tratando e se cuidando”. Disse o cantor Edson durante o video.

Edson & Hudson no iTunes

[su_youtube url=\”http://youtu.be/AzdL_mYI5Ks\”]

Show de Americana
Após cantar a primeira música, Hudson interrompeu sua apresentação a desabafou em público ““Acabei de sair de uma clínica onde estou internado há sete dias. E, vocês sabem por que estou internado? Por causa da maldita droga.Mas, jamais poderia deixar de estar presente em um evento tão maravilhoso como esse”, revelou o músico.
Antes de acabar o show Edson ainda agradeceu o público emocionado “Na minha vida restaram três coisas. Vocês , minha família e a música”. O sertanejo deixou o palco com a ajuda de um produtor e o público se despediu gritando o nome do cantor e com muito aplausos.
No ano passado,Hudson foi detido portando duas armas, munições (incluindo projéteis de uso restrito do Exército) e uma porção de maconha.
Durante a madrugada do dia 20 de março, o cantor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi pego com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 municiados. As armas estavam regularizadas, mas o cantor não tinha permissão para transportá-las. Hudson pagou fiança de R$ 6 mil para responder ao processo criminal em liberdade.