Edson e Hudson gravam novo DVD “Eu e Você de Novo”

0
Edson e Hudson gravam novo DVD “Eu e Você de Novo”
Edson e Hudson gravam novo DVD “Eu e Você de Novo”

Na última quarta-feira (10), Edson e Hudson, gravaram o novo DVD “Eu e Você de Novo”, com participação de Luan Santana e Jorge e Matheus 


O Jaó Music Hall, um dos palcos mais tradicionais da capital goiana, por onde já passaram milhares de artistas nacionais e internacionais, estava absolutamente lotado e cheio de energia positiva para receber Edson e Hudson. A dupla subiu ao palco por volta das 23h, com um contagiante solo de guitarra de Hudson, que posteriormente resultaria em novos arranjos para o clássico “Galera Coração”. De cara consegui sentir o quanto os irmãos são admirados pelo público goiano.
A apresentação seguiu ao som dos sucessos “Azul”, e da nova música de trabalho da dupla, também faixa-título do DVD, “Eu e Você de Novo”. E por falar em sucessos, eles não faltaram no grandioso repertório deste DVD. Alguns hits de Edson & Hudson, que nunca haviam sido gravados em projetos áudio visuais anteriores, ganharam novos arranjos e entraram neste novo álbum. É o caso de “A Força da Paixão”, “Porta Retrato”, e “Mil razões para chorar” – uma das minhas preferidas.

As faixas inéditas não poderiam ficar de fora. Elas tiveram a função de trazer um papo completamente moderno ao repertório. Uma das primeiras apresentadas foi “Trair é bom, mas é pecado”. Uma bachata bem atual, que consequentemente foi muito bem recebida pelo público; Outro destaque entre as inéditas, é a canção “Na Janela”, autoria do Diego de Souza e do Juliano Freitas. Neste caso, uma vaneira que fala de amor. Fortíssima. Chegou a ser tocada mais de uma vez por conta da boa reação do público.
Para abrilhantar ainda mais a noite em que Edson & Hudson pararam a capital da música sertaneja, os irmãos receberam alguns convidados especiais: Luan Santana, Jorge e Mateus, Lauana Prado, e uma participação surpresa de Fernando Zor (parceiro do Sorocaba).
No encerramento do DVD, com a canção “Festa Louca”, uma última participação surpresa aconteceu. Fernando Zor surpreendeu a todos quando entrou tocando guitarra. “Estava atrás do palco ouvindo e passou um filme na minha cabeça. É tanto sucesso que dá para gravar uns três DVDs. Hudson é o maior guitarrista do Brasil”, disse Fernando. Durante a gravação, Hudson usou sete guitarras diferentes. Uma delas – Double Neck, modelo Jimmy Page, da marca Gibson – é avaliada em mais de R$ 50 mil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here