Edson e Hudson faz show no projeto \”Arte do Bem\”

0
133

O projeto \”Arte do Bem\” traz à região de Campinas um show de Edson e Hudson, marcado para a sexta-feira, dia 20 de maio, na Red Eventos, em Jaguariúna.

Na apresentação inédita, os cantores estarão acompanhados por 35 violeiros que fazem parte da Orquestra Paulistana de Viola Caipira. A renda do show será revertida para o Hospital Boldrini, em Campinas, referência mundial no tratamento de câncer infantil.

A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo. Eles iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Wellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível. Pep & Pupi se transformaram em Edson e Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicado a indústria fonográfica. Juntos somam aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e cinco em DVD.

No repertório, \”Azul\”, \”Galera Coração\”, \”Te Quero Pra Mim\”, \”Porta-Retrato\”, \”Foi Deus\”, \”Dez Corações\”, \”Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo\”, \”Fala\” e \”Deixa Te Amar\” são apenas algumas músicas que fizeram sucesso e tornaram os irmãos conhecidos em todo país.

Desde novembro de 2014, a dupla viaja levando apresentando a turnê \”Conectados\”, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, \”Escândalo de Amor\”.

\”Guarda-Roupa Vazio\”, \”Escândalo de Amor\” e \”Contagem Regressiva\”, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

Compare os preços dos CD\’s e DVD\’s da dupla Edson e Hudson

Já a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, que acompanhará a dupla em parte da apresentação, é composta, em sua maioria, por músicos amadores, que deixam suas profissões do dia a dia por algumas horas para se dedicarem à música. Com um repertório eclético que vai da música de raiz à erudita, com arranjos e abordagens surpreendentes, a Paulistana de Viola Caipira já se apresentou em todo o Brasil e até no exterior, deixando sua marca registrada: a formação de público para a Viola Caipira, agradando até os mais exigentes ouvidos.

Sobre o \”Arte do Bem\”

O projeto \”Arte do Bem\” tem como objetivo difundir a música instrumental e erudita, promovendo o encontro entre orquestras e artistas consagrados do cenário nacional. Em edições anteriores, o Encontro de Violas do projeto trouxe cantores como Daniel, Renato Teixeira, Almir Sater, Sérgio Reis, Matogrosso & Mathias e Zé Geraldo, sempre acompanhados da Orquestra Paulistana de Viola Caipira e seus 35 violeiros. Além de promover cultura, o projeto beneficia diretamente dez mil pacientes em tratamento ou acompanhamento no Hospital Boldrini. A instituição receberá os recursos arrecadados com a venda dos ingressos do show. O evento tem patrocínio da ABL do Brasil e produção da Articular. Mais informações podem ser acessadas no site projetoartedobem.com.br.

Serviço:

Música: Edson e Hudson e Orquestra Paulistana de Viola Caipira
Local: Red Eventos. Avenida Antarctica, 1530 – Jaguariúna
Data: 20 de maio
Horário: 23h, com abertura dos portões às 21h30
Ingressos: pelo site
Valores: a partir de R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here