Edson e filhos em prol do Hospital do Câncer de Barretos

0
Na noite da última quinta-feria, 9, Luciana Gimenez comandou, ao vivo, um SuperPop especial em prol da campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, que tem como objetivo arrecadar recursos para a construção de uma nova ala pediátrica para o Hospital de Câncer de Barretos.


A atração contou com a participação do sertanejo Edson Cadorini, do cantor Giovani – da dupla Gian & Giovani – da atriz Núbia Ólliver, da apresentadora Michelly Pettri e da dupla pop Vitor e Vitória. 
 
Os artistas reforçaram a importância de colaborar com o projeto. Para incentivar as doações, pela primeira vez, Edson e Giovani cantaram juntos.

 
Vitor por sua vez roubou a cena do programa e emocionou á todos quando comentou da importância da doação para os pacientes. Vitória com toda sua meiguice pediu aos fãs , público em geral e seguidores de seu twtter que participassem da campanha.
 
Vitor e Vitória fizeram uma homenagem ao pai que não sabia da participação dos filhos até entrarem no palco. Edson extremamente emocionado comentou \”Essas são minhas maiores riquezas\”
 
Durante todo o programa, um painel de LED atualizava o valor arrecadado em doações. No final do SuperPop, Luciana Gimenez e os convidados comemoraram a marca de 3 milhões de reais em doações. A campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, vai até o dia 12 de dezembro, quando acontecerá o show de encerramento com a presença de grandes nomes da música brasileira, entre eles Edson, Alexandre Pires, Bruno e Marrone, Sérgio Reis, Fernando e Sorocaba e Daniel, que também será transmitido, ao vivo, pela RedeTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here