Sem categoria

Edson e filhos em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Na noite da última quinta-feria, 9, Luciana Gimenez comandou, ao vivo, um SuperPop especial em prol da campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, que tem como objetivo arrecadar recursos para a construção de uma nova ala pediátrica para o Hospital de Câncer de Barretos.


A atração contou com a participação do sertanejo Edson Cadorini, do cantor Giovani – da dupla Gian & Giovani – da atriz Núbia Ólliver, da apresentadora Michelly Pettri e da dupla pop Vitor e Vitória. 
 
Os artistas reforçaram a importância de colaborar com o projeto. Para incentivar as doações, pela primeira vez, Edson e Giovani cantaram juntos.
 
Vitor por sua vez roubou a cena do programa e emocionou á todos quando comentou da importância da doação para os pacientes. Vitória com toda sua meiguice pediu aos fãs , público em geral e seguidores de seu twtter que participassem da campanha.
 
Vitor e Vitória fizeram uma homenagem ao pai que não sabia da participação dos filhos até entrarem no palco. Edson extremamente emocionado comentou \”Essas são minhas maiores riquezas\”
 
Durante todo o programa, um painel de LED atualizava o valor arrecadado em doações. No final do SuperPop, Luciana Gimenez e os convidados comemoraram a marca de 3 milhões de reais em doações. A campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, vai até o dia 12 de dezembro, quando acontecerá o show de encerramento com a presença de grandes nomes da música brasileira, entre eles Edson, Alexandre Pires, Bruno e Marrone, Sérgio Reis, Fernando e Sorocaba e Daniel, que também será transmitido, ao vivo, pela RedeTV.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *