Warning: include_once(/home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/inc/functions.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/meks-shortcodes.php on line 82

Warning: include_once(): Failed opening '/home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/inc/functions.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/moviment/public_html/wp-content/plugins/meks-flexible-shortcodes/meks-shortcodes.php on line 82
Edson Barbosa conquista a maior nota da noite | Movimento Country
Sem categoria

Edson Barbosa conquista a maior nota da noite

Com uma montaria sólida, consistente e acompanhando o ritmo do animal, o competidor de Analândia/SP Edson Barbosa conquistou a maior nota da noite de sábado e até então do campeonato, 88,40 pontos montando o animal Grafite do tropeiro Silmar Colombo.

A segunda maior nota foi conquistada pelo representante de Campo Verde/MT Ednei Francisco de Paula, 87,50 pontos montando o touro Chokito da Cia 3B/Bentinho, uma montaria considerada tecnicamente quase perfeita e com apenas meio ponto a frente do competidor de Camapuã/MS Gabriel Melhado, que montando o touro Amendoim da Cia Califórnia, conseguiu 87 dos possíveis 100 pontos.
A liderança do penúltimo dia do Circuito Barretos de Rodeio foi assumida pelo paulistano de Sales/SP Enéias Barbosa , 257,50 pontos, seguido pelo paranaense de Pérola Fabiano Vieira com 253,50 pontos e Juarez Terra da Silva com 239 pontos.
No Team Penning o trio com menor tempo da noite, 22,482 segundos foi composto por Felipe Menezes Ribeiro, Fernando Menezes Ribeiro e Bryan Eysink.
No Bulldog, Renato Finazzi Junior de Barretos/SP derrubou o bezerro em 5,27 segundos e permaneceu na liderança. Já na prova dos 3 Tambores, a amazonas Amanda Salvatierra de Guapiaçu/SP fez o menor tempo, 18,617 segundos montando o animal Tina Cody SMA . Ela passou a ocupar a terceira posição no ranking geral do campeonato da ANTT com 760 pontos.
Daiane Sudário de São José do Rio Preto/SP está em primeiro lugar com 920 pontos, seguida por Analu Lobo da cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP com 780 pontos.
A disputa do lugar mais alto do pódio foi competidíssima em todas as modalidades no penúltimo dia de montarias e a noite na arena encerrou ao som do esperado show da cantora Mariah Carey.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *