Edson Barbosa conquista a maior nota da noite

Com uma montaria sólida, consistente e acompanhando o ritmo do animal, o competidor de Analândia/SP Edson Barbosa conquistou a maior nota da noite de sábado e até então do campeonato, 88,40 pontos montando o animal Grafite do tropeiro Silmar Colombo.

A segunda maior nota foi conquistada pelo representante de Campo Verde/MT Ednei Francisco de Paula, 87,50 pontos montando o touro Chokito da Cia 3B/Bentinho, uma montaria considerada tecnicamente quase perfeita e com apenas meio ponto a frente do competidor de Camapuã/MS Gabriel Melhado, que montando o touro Amendoim da Cia Califórnia, conseguiu 87 dos possíveis 100 pontos.
A liderança do penúltimo dia do Circuito Barretos de Rodeio foi assumida pelo paulistano de Sales/SP Enéias Barbosa , 257,50 pontos, seguido pelo paranaense de Pérola Fabiano Vieira com 253,50 pontos e Juarez Terra da Silva com 239 pontos.
No Team Penning o trio com menor tempo da noite, 22,482 segundos foi composto por Felipe Menezes Ribeiro, Fernando Menezes Ribeiro e Bryan Eysink.
No Bulldog, Renato Finazzi Junior de Barretos/SP derrubou o bezerro em 5,27 segundos e permaneceu na liderança. Já na prova dos 3 Tambores, a amazonas Amanda Salvatierra de Guapiaçu/SP fez o menor tempo, 18,617 segundos montando o animal Tina Cody SMA . Ela passou a ocupar a terceira posição no ranking geral do campeonato da ANTT com 760 pontos.
Daiane Sudário de São José do Rio Preto/SP está em primeiro lugar com 920 pontos, seguida por Analu Lobo da cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP com 780 pontos.
A disputa do lugar mais alto do pódio foi competidíssima em todas as modalidades no penúltimo dia de montarias e a noite na arena encerrou ao som do esperado show da cantora Mariah Carey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *