Início » Edson e Hudson no programa Domingo Legal dia 29
Sem categoria

Edson e Hudson no programa Domingo Legal dia 29

A dupla Edson e Hudson participam do programa “Domingo Legal” do SBT, no próximo domingo dia 29.

Edson e Hudson bem que gostariam de aproveitar o Carnaval, mas não puderam. Os dois tiraram alguns dias de descanso e aproveitaram a época de folia para adiantar as gravações do 5º CD.
Neste domingo, dia 29, a dupla será uma das atrações do programa “Domingo Legal“, do SBT. Além de cantar sucessos como “Azul“, os sertanejos ainda defenderam o time masculino ao lado de Leandro Lehart.

Sobre Edson e Hudson

Há vinte e dois anos, ainda muito jovens, Edson e Hudson começaram a cantar em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento que corre em suas veias. Filhos de família circense, desde a infância Edson e Hudson não se deixaram intimidar pela vida sofrida e muito difícil. O circo trouxe inúmeras experiências boas, fortalecendo ainda mais a união dos irmãos, que precisavam superar todas as dificuldades para mostrar o potencial de suas vozes afinadas, suaves e tão harmoniosas que parecem se fundirem em uma só, agradando homens e mulheres de todas as idades, que se encantam com suas músicas. Persistindo no sonho de fazer sucesso a dupla gravou o primeiro disco no ano de 1995. Já no ano de 2002, com um resultado surpreendente de vendas e execução em todas as rádios do país, gravaram o quarto cd “Edson e Hudson – Acústico – Ao Vivo” da gravadora Abril Music. Edson e Hudson têm todos os motivos para comemorar o caminho de vitórias, tendo a música “Azul” conhecida em todo o Brasil e conquistando a admiração do público.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade